Grillo Publicado 20 Maio 2013 Agora já não porquê? Tavas a ver se fazias com que o jogo fosse repetido HELVIS ESCUTA, ESTA FOI PARA TI Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 20 Maio 2013 olhem aí, não roubem, marquei 5 no primeiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2013 Mas desculpa o quê? Tens provas que era eu? Postem as gravações. Tenho. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 Bem que estava a estranhar ter-me enganado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Bem que estava a estranhar ter-me enganado. Dude, és tão mentiroso. :lol: Foi o scout que marcou LOOOOL. Tenho. Quais? Eu sei que m'amas, mas a aposta já caducou. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Bug, já mudavas de nick para Idálio Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2013 Irmãos verdade 6-2 L'Os Patos Golos: Julian (5) e Bug (1) - Rei e Grilo MVP - Julian (3) e Ambro (1) Assistências - Scout (4) e Bug (1) - Ambro (1) e Grilo (1) L'Os Patos 3-1 Irmãos verdade Golos: Grilo (2) e Rei - Julian MVP - Grilo (3) e Scout (1) Assistências - Ambro (2) - Scout (1) O bêbado do Scout fez o favor de não gravar, mas fui apontando, está tudo certinho. Isto está bem ou não está? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Bug, já mudavas de nick para Idálio É o próximo. Isto está bem ou não está? Marquei 3 no 1º. E o Júlio 2, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 (editado) Isto está bem ou não está? Está :compinchas: Btw, ri-me tanto no primeiro jogo, podíamos ter levado uns 10. Editado 20 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 20 Maio 2013 Ainda vos safei lá um golo. Alto corte. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Ainda vos safei lá um golo. Alto corte. És mesmo palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2013 (editado) Irmãos verdades 6-2 L'Os Patos Golos: Julian (2), Rei Wilson (3), scout; Rei_Patricio e Grilo06 Assistências: scout (4) e Bug (1) - Swarley (1) e Grilo06 (1) MVP: Julian (3) e Swarley (1) Vou por assim Editado 20 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Maio 2013 Aviso já que se me estiverem a enganar não conto nada das vossas estatisticas Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 Irmãos verdades 6-2 L'Os Patos Golos: Julian (2), Rei Wilson (3), scout; Rei_Patricio e Grilo06 Assistências: scout (4) e Bug (1) - Swarley (1) e Grilo06 (1) MVP: Julian (3) e Swarley (1) Vou por assim Vais por assim porque....? É que se é à vontade do freguês, podes pôr que marquei todos os golos? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Maio 2013 Também disse que não jogou porque não conseguia entrar na sala. Mete como quiseres, não diz respeito à minha equipa estou-me a cagar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2013 Não há gravação, não se contam os golos e assistências. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2013 (editado) Não há gravação, não se contam os golos e assistências. Fácil. É isto, ainda por cima andam aí com montes de m*rda, sempre a mudar o que já escreveram. Já disseram 3 "resultados" diferentes.. Editado 20 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 E são vocês que decidem? :lol: 3 golos para mim é o correcto. O Rei depois confirma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Maio 2013 Tivessem gravado. Como se o erro fosse nosso :lol: Sempre que possível gravem o jogo, caso haja alguma dúvida na validade dos golos ou nos marcadores. Parece-me óbvio que é o caso. Compartilhar este post Link para o post