Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 E são vocês que decidem? :lol: 3 golos para mim é o correcto. O Rei depois confirma. 3 do Bug 2 do Julio e 1 do Scout bebado. E o mvp do 1º jogo foi o scout. Ass assistências penso que foi 3 julio 2 scout e 1 bug(tudo ofertas do swarley). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Maio 2013 Marco 3 golos e não sou mvp. Inexplicável. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Maio 2013 (editado) E são vocês que decidem? :lol: 3 golos para mim é o correcto. O Rei depois confirma. Tu aqui moderas a linguagem ao teu superior. Editado 20 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Maio 2013 Irmãos verdades 6-2 L'Os PatosGolos: Julian (2), Rei Wilson (3), scout; Rei_Patricio e Grilo06Assistências: scout (4) e Bug (1) - Swarley (1) e Grilo06 (1)MVP: Julian (3) e Swarley (1) Vou por assim Eu confirmo estas stats Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2013 E quem bate palmas é L'o Pato :torcida: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Maio 2013 replay, o nasci ja deve vir aqui meter os dados. http://www.haxballtube.com/watch/31f2055b9a Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Maio 2013 (editado) Lagazo 2-1 Mastigamos Totil Golos: mastiga a.g., totil a.g. - Landry MVP: Nascimento (3) - Landry (1) Mastigamos Totil 1-0 Lagazo Golos: Vitor a.g. MVP: Landry (3) - Vitor (1) É auto-golo, Landry. Editado 22 Maio 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Convém o resto fazer os jogos também. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Maio 2013 É auto-golo, Landry. Ya, já estive a ver. É mesmo ele que a empurra lá para dentro, forço a jogada mas não directamente, pesei que tivesse sido eu a chutar contra ele e depois a bola entrou, mas não. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 Fala o que tinha jogos em atraso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 E responde sempre quem ainda não fez nenhum. Pareces o Quim a pedir fora de jogo sempre que sofre um golo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2013 o pessoal tem-se desencontrado e o scout tem andado bêbado! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Maio 2013 E responde sempre quem ainda não fez nenhum. Pareces o Quim a pedir fora de jogo sempre que sofre um golo. Claro que não fiz nenhum, só estou à espera que façam. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Maio 2013 (editado) 5ª Jornada Os Piratas 0-3 Sem Nome Golos: Eins, Postigol (2) Assistências: Einstein MVP: Cra (1) - Einstein (3) Sem Nome 1-0 Os Piratas (OVERTIME) Golos: Einstein Assistências: MVP: Einstein (3) - Cra (1) Replay: http://www.haxballtube.com/watch/a67b65850c Editado 22 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2013 Faltam estes jogos: 4ª Jornada Mastigamos Totil vs L'Os Patos L'Os Patos vs Mastigamos Totil 5ª Jornada L'Os Patos - Equipa do Foster Equipa do Foster - L'Os Patos Irmãos Verdades - Seresbonitos Seresbonitos - Irmãos Verdades 6ª Jornada Mastigamos Totil - Os Piratas Os Piratas - Mastigamos Totil Seresbonitos - Sem Nome Sem Nome - Seresbonitos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2013 Quando puderes mete aqui a classificação actualizada para termos uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2013 (editado) L'Os Patos 1 - 0 Equipa do Foster (OT) Golos: Grilo Assistência: - MVP: Rei (3) e Foster (1) Equipa do Foster 1 - 0 L'Os Patos Golos: Exuu Assistência: - MVP: Exuu (3) e Rei (1) Editado 24 Maio 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2013 (editado) L'Os Patos 1 - 0 Equipa do Foster (OT) Golos: Grilo Assistência: - MVP: Rei (3) e Foster (1) Equipa do Foster 1 - 0 L'Os Patos Golos: Exuu Assistência: - MVP: Exuu (3) e Rei (1) Na nossa vitória acho que se pode considerar assistência tua, assim como na deles do JP. EU DEFENDO, NÃO ENTRA NADA... Sofremos uma vez que subi e o nabo do swarley fez m*rda. Editado 24 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Maio 2013 Na nossa vitória acho que se pode considerar assistência tua, assim como na deles do JP. EU DEFENDO, NÃO ENTRA NADA... Sofremos uma vez que subi e o nabo do swarley fiz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Maio 2013 Na nossa vitória acho que se pode considerar assistência tua, assim como na deles do JP.EU DEFENDO, NÃO ENTRA NADA... Sofremos uma vez que subi e o nabo do swarley fiz m*rda. Bold: No 1º não me lembro, mas o segundo foi de um ressalto de bola no Foster, acho que não houve assistência Itálico: Fugiu-te a boca para a verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Maio 2013 Na nossa vitória acho que se pode considerar assistência tua, assim como na deles do JP. EU DEFENDO, NÃO ENTRA NADA... Sofremos uma vez que subi e o nabo do swarley fiz m*rda. No golo do grilo a assistência não foi minha, a bola ficou embrulhada no meio deles e depois sobrou para o gordo. Em relação ao golo deles e ao replay: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Maio 2013 (editado) ponham-se a aldrabar os meus posts c*brões do crl. Ao rei? looool Editado 24 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post