Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

epá caaaaaaalaaaaaaaa-teeeee

deixa de dizer merdaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim Elvis és uma criança que precisa de atenção já te demos um tempito agora já chega.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, pessoalmente, também me divirto bastante quando vejo as goleadas que levas em qualquer que seja o torneio.

Mas depois até dá vontade de chorar quando te vemos a jogar e pensamos há quanto tempo é que jogas.

Queres vir para a minha equipa? Deixa estar, ficamos antes com o grilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim Elvis és uma criança que precisa de atenção já te demos um tempito agora já chega.

O torneio fica para o Rei Patricio e para o Bug que parecem os mais interessados.

:lol:

Um gajo tem que te levar na brincadeira que é para esta situação não se tornar... "estranha". Parece que tou a trocar posts com um dude sem a mínima capacidade para compor um argumento de jeito e que só sabe dizer coisas como "és uma criança", "pára de postar". Parece aqueles puto que um gajo apanha nas salas pública no haxball lol

Já agora, leston, faz um favor a ti próprio e deixa as pessoas que querem ser organizadoras candidatarem-se.

Queres vir para a minha equipa? Deixa estar, ficamos antes com o grilo...

assim continuam a ser os los patos confuso.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que teria mais orgulho se pelo menos lutasse para conquistar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, o cancro és mesmo tu, mas quando deixares de organizar talvez percebas finalmente, visto as múltiplas discussões que tiveram origem em ti não terem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Eish, peço desculpa então. Nunca tinha reparado.

tumblr_mhcvroo5Uz1qcmw6lo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que teria mais orgulho se pelo menos lutasse para conquistar alguma coisa.

Pois, nós estamos a lutar por alguma coisa, já tu não. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nós estamos a lutar por alguma coisa, já tu não. assobiar.gif

pela segunda vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

pela segunda vitória?

Terceira 8)

.|.

Edit: Lembrei-me que afinal tu até estás a lutar por alguma coisa. Estás a lutar para ver se consegues que alguma equipa te aceite, mas está difícil. :compinchas:

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

.|.

Edit: Lembrei-me que afinal tu até estás a lutar por alguma coisa. Estás a lutar para ver se consegues que alguma equipa te aceite, mas está difícil. compinchas.gif

lembraste-te mal, acho que já disse mais do que uma vez que não queria participar

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vocês são tão mesquinhos até mete impressão, eu deixo-vos decidir quem podem escolher daqueles 5 e ainda começam com m*rda de que eu tou a escolher os candidatos e o crl? Vocês são demais a sério -.-

E que arrogância? Estás com uma capacidade de compreensão vai lá vai, eu só estava a dizer que o torneio é de quem está a organizar pois é ele que trata de tudo mas o que tu deduzes? Que sou ditador que mando e que vocês não fazem nada, ok. :facepalm:

Mesquinhos não. Dou-me bem contigo mas já tive várias vezes oportunidade de te dizer que não é assim que se fazem as coisas. O torneio é dos participantes, nunca do organizador. Tu és só a pessoa que tem trabalho em organizar as coisas, tal como eu e o Rei no 1v1. Tratamos das coisas, mas aquilo não é nosso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lembraste-te mal, acho que já disse mais do que uma vez que não queria participar

Para alguém que não quer participar preocupas-te demasiado com este torneio..

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguém que não quer participar preocupas-te demasiado com este torneio..

e se preocupar? era o que faltava também, agora não me poder preocupar com o que bem me apetece.

E e a cena é que eu nem estou preocupado lol, só acho piada ao leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Parem lá com estas m*rda. O torneio tem estado a correr bem e não tem havido picardias em lado nenhum.

Ofereço-me para ajudar o futuro organizador.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se foster eu a pensar que me ias apoiar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...