6nario Publicado 5 Junho 2013 Mas ele tem razão nisso, fez bem em ter metido um prazo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2013 Também acho que fez bem em colocar um prazo. Vejam lá a data que saíram as jornadas, já vamos a 5 de Junho. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2013 Era para ontem já. Já nem me lembro de jogar com a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 Nem precisas. Jogamos em piloto automático. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Junho 2013 Enganei-me, era : "Já não me lembro de carregar a minha equipa às costas." Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Junho 2013 Olhem um esperto a tentar fazer com que a sua equipa passe LOL. sim claramente foi o meu objetivo. por alguma razão tomei medidas drásticas nao é? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Junho 2013 Eu não estou a reclamar do prazo. Eu estou a reclamar do retirar 3 pontos por cada jogo :lol: É mesmo de propósito para a equipa dele subir para 4º lugar lol. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Junho 2013 Que vergonha alheia, quer dizer estão há quase 1 mês para fazer um jogo, eu tomo medidas só logo acusado de m*rda. Olha que é esta hein? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2013 Por acaso já faziam essa m*rda. Já tiveram mais que tempo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Junho 2013 Faz sentido o leston ter ditado prazos. Nós ainda não realizamos porque tem sido difícil conciliar e há alguns restringimentos de dias. Mas esta semana despachamos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Junho 2013 Quantos jogos faltam? 6ª Jornada Mastigamos Totil - Os Piratas Os Piratas - Mastigamos Totil 7ª Jornada Os Piratas vs Equipa do Foster Equipa do Foster vs Os Piratas Dava jeito que despachassem o jogo contra "Os Piratas", porque esse jogo pode decidir já o quarto lugar, e assim avançava-se já com as meias. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Junho 2013 http://www.haxballtube.com/watch/b0ae3e9c57 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 6 Junho 2013 Ainda estamos na luta. Piratas :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2013 Ou seja, continua tudo por decidir :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Junho 2013 Leston siga com isso. Tira 3 pontos por cada jogo às duas equipas!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Junho 2013 (editado) Então e o resultado? Tive que ir a um site para ver os resultados 1 - 0 e 2-1 ganharam Os Piratas é isso? MVPs? Editado 6 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Junho 2013 Phaat (3) Foster (1) Exuu (1) Phaat (3) Sem certezas. Carrega landry. Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Junho 2013 Equipa do Foster 0 - 1 Os Piratas Golo: el_cra14 Assistência: Phaat MVP: Foster (1); Phaat (3) Os Piratas 2 - 1 Equipa do Foster Golos: el_cra14, Exuu@(ag); Exuu@ Assistências: Phaat; Joao Pereira MVP: Phaat (3); Exuu@ (1) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2013 Queres ver que ainda há surpresa.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Junho 2013 Quem ficará em 4º, a Equipa do Foster ou Os Piratas? 7ª Jornada Mastigamos Totil vs Os Piratas Os Piratas vs Mastigamos Totil Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Junho 2013 Não quero vir aqui pôr veneno, apenas estou a perguntar, como é que ficou a punição aos Mastigamos Totil? Acabou por não acontecer? É só para nós não acabarmos em último :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post