bug Publicado 26 Maio 2013 Leston, depois mete aqui a classificação actualizada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2013 (editado) Seresbonitos 5 - 2 L'Os Patos Golos: Frank Lampard x2, Matias Fernandez x2, the joker ; Grilo06, Rei_Patricio Assistências: Frank Lampard x2, Matias Fernandez ; Swarley MVP: Frank Lampard (3) ; Swarley (1) Replay L'Os Patos 1 - 2 Seresbonitos Golos: Swarley ; Frank Lampard, Rei_Patricio (ag) Assistências: MVP: Matias Fernandez (3) ; Swarley (1) Editado 27 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Maio 2013 O Julian deve ter pulverizado os melhores marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2013 (editado) | | Jogos restantes: 6ª Jornada Mastigamos Totil - Os Piratas Os Piratas - Mastigamos Totil 7ª Jornada Os Piratas vs Equipa do Foster Equipa do Foster vs Os Piratas Gostei deste torneio, infelizmente a minha equipa não conseguiu passar à fase seguinte. :compinchas: São 4 equipas muito fortes. A surpresa do torneio vou já eleger o Grilo que marcou 10 golos, na sua estreia em torneios haxball CMPT! E diziam que ele era bom era a guarda redes... Editado 27 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2013 Mas calma aí, os PO não estão definidos, lol. Os Piratas têm 9 pontos. 4 jogos por fazer. Se ganharem todos, ficam com os mesmos pontos da Equipa do Foster (até porque jogam contra eles) e com vantagem no confronto direto. Muita calma nessa hora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2013 (editado) Já estão quase decididas as meias finais deste torneio, como diz a regra: O 1º Joga contra o 4º e o 2º contra o 3º na fase final. A fase final é disputada sempre ao melhor de 3 jogos. Vai ser Sem Nome vs Equipa do Foster ou Os Piratas e Irmãos Verdades vs Lagazo, prevê-se jogos bem equilibrados. Podem já fazer um dos jogos. edit: Peço desculpa nem reparei que Os Piratas ainda têm hipotese. :grin: Editado 27 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Maio 2013 (editado) Afinal os piratas ainda podem passar :lol: Btw, 2 golos sofridos :heart: Editado 27 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Maio 2013 (editado) Chegando ao fim do meu primeiro torneio queria agradecer ao Leston e ao Sheva pelo convite, tenho gostado bastante de jogar pelos Seres. Infelizmente não foi possível o acesso aos playoffs, mas apesar disso acho que jogámos bem a maior parte dos jogos e acima de tudo diverti-me bastante. No próximo torneio cá estaremos para fazer melhor :compinchas: Editado 27 Maio 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2013 7ª Jornada Os Piratas vs Equipa do Foster Equipa do Foster vs Os Piratas joguem pelo menos este, que é o mais importante! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2013 NÃO JOGUEM, FIQUEM A ATRASAR AINDA MAIS ISTO... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Junho 2013 o da 6ª jornada devem fazer hoje pelo que vi na MP mas o mais importante está atrasado e eu fui à MP e tentaram combinar para dia 31 e nunca mais ninguem falou desde aí, é fim de semana porra! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2013 o da 6ª jornada devem fazer hoje pelo que vi na MP mas o mais importante está atrasado e eu fui à MP e tentaram combinar para dia 31 e nunca mais ninguem falou desde aí, é fim de semana porra! Se a equipa do foster perder os 2 o outro da 6ª fica como mais importante, portanto os jogos importantes são os da 6ª e 7ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Junho 2013 Um foi lançado a 18 de Maio e o outro a 25. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Junho 2013 têm até dia 9 de junho (domingo) para fazer os jogos, se não os fizerem as equipas perdem 3 pontos por cada jogo. já estão há tempo demais. Olhem um esperto a tentar fazer com que a sua equipa passe LOL. Compartilhar este post Link para o post