Lestonks Publicado 25 Maio 2013 Ainda faltam estes 3 jogos e vou lançar mais 1 jornada? :estrelas: : 4ª Jornada Mastigamos Totil vs L'Os Patos L'Os Patos vs Mastigamos Totil 6ª Jornada Mastigamos Totil - Os Piratas Os Piratas - Mastigamos Totil Seresbonitos - Sem Nome Sem Nome - Seresbonitos Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 25 Maio 2013 Não tinha visto que ainda faltam 3 para além do nosso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 (editado) Este é o último torneio que organizo, pois vou 2 meses para fora a partir de julho e acho que ia ficar muito apertado o mês de junho para começar outro torneio e este ainda nem acabou. Não vou conseguir nem jogar nem organizar isto, quando voltar entro nos torneios, mas a pasta fica para outro. Vou meter uma lista de nomes e o pessoal faz um género de votação para ver quem fica com o tópico, e quem for escolhido por mim para esta lista pode obviamente dizer se quer ou não quer o cargo: doom_master Juan Mata Landry Joao Pereira Officer KO Bug Também punha o Rei Patricio mas ele já tem o torneio 1v1 para se preocupar. Votem naqueles 6 neste mesmo tópico. São 23 mais o Diogo_CFB que tambem pode votar. Eu não voto, são vocês que decidem ;) Editado 25 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Maio 2013 Vota-se assim? Acho que até segunda feira, por exemplo, cada um devia apresentar as suas propostas. Do tipo, mandavam uma PM para ti com a proposta de organizar o campeonato. Depois, durante a semana ou todos terem votado por PM para ti, anuncia-se o vencedor. Dá um ar mais credível. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2013 Acho mal os candidatos serem escolhidos por ti. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Maio 2013 E eu acho mal não estar nessa lista. Acho que o pessoal devia mandar-te MP com o candidato ou conjunto de candidatos. O/os que tiverem mais votos e se quiserem ficam eles. Btw, vou votar no Bug e Patricio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 (editado) Vota-se assim? Acho que até segunda feira, por exemplo, cada um devia apresentar as suas propostas. Do tipo, mandavam uma PM para ti com a proposta de organizar o campeonato. Depois, durante a semana ou todos terem votado por PM para ti, anuncia-se o vencedor. Dá um ar mais credível. :mrgreen: :lol: Não é preciso eleições e campanhas e o crl, só quero passar isto para alguem. Acho mal os candidatos serem escolhidos por ti. Que é que tem? Eu é que tive o trabalhão este tempo todo a organizar isto, mereço que passe isto para alguém que tenha confiança e que não tenha feito m*rda no passado 8) Editado 25 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2013 Isto aqui é não é questão de mereceres ou não. Simplesmente o torneio não é teu. E não, não me estou a oferecer para organizar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 LOOOOOL ele é que escolhe os candidatos ahahaha a sério leston, por favor... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 (editado) Wtf até parece que é algo assim tão descabido mas enfim Elvis tu também não adicionas nada de jeito ao tópico ;) Isto aqui é não é questão de mereceres ou não. Simplesmente o torneio não é teu. E não, não me estou a oferecer para organizar. O torneio é meu para vocês enquanto sou eu o organizador, quando for outro a organizar o torneio é dele e ele toma as decisões e organiza tudo não sei porque dizes isso. Editado 25 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 O torneio é dos participantes. Que lindo, e são os participantes que tomam conta do 1º post todo bonitinho e sempre pronto para consulta e organizam as tabelas todas? Pensei. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 diz que estás no gozo, por favor... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2013 Ok, continua lá com essa arrogância. Ainda bem que vais deixar isto. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Maio 2013 Este é o último torneio que organizo, pois vou 2 meses para fora a partir de julho e acho que ia ficar muito apertado o mês de junho para começar outro torneio e este ainda nem acabou. Não vou conseguir nem jogar nem organizar isto, quando voltar entro nos torneios, mas a pasta fica para outro. Vou meter uma lista de nomes e o pessoal faz um género de votação para ver quem fica com o tópico, e quem for escolhido por mim para esta lista pode obviamente dizer se quer ou não quer o cargo: doom_master Juan Mata Landry Joao Pereira Officer KO Bug Também punha o Rei Patricio mas ele já tem o torneio 1v1 para se preocupar. Votem naqueles 6 neste mesmo tópico. São 23 mais o Diogo_CFB que tambem pode votar. Eu não voto, são vocês que decidem ;) Acho que o JP não se importa de organizar. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Maio 2013 Peço desculpa, mas não tenho disponibilidade para o fazer agora. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Maio 2013 (editado) Voto no élvis. :mrgreen: Estou indignado por não estar nessa lista, o feio do Bug também é organizador do 1x1, não sei se sabes. Editado 25 Maio 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Maio 2013 Lá se foi a qualificação dos Seres. Mas que qualificação? Eles estão a cumprir os objectivos, mais concretamente, a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2013 Tenham calma pessoal,não entrem em confronto por causa disto. Obrigado por me deixarem votar,visto não ter participado no torneio como jogador Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Maio 2013 Tenham calma pessoal,não entrem em confronto por causa disto. Obrigado por me deixarem votar,visto não ter participado no torneio como jogador Não és exceção. Também estamos a deixar o Inka votar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Maio 2013 (editado) Vou-me rir tanto quando ganhar aos Lagazo na final, isto se lá chegarem :lol: Editado 25 Maio 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post