Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

f*da-se foster eu a pensar que me ias apoiar

Meu querido já devias saber que estas discussões nunca dão em nada, sem ser mais posts longos a deitar abaixo o outro. Mais vale deixar passar e pronto,

O Leston deu alguns nomes para próximo organizador do torneio, se alguém se quiser oferecer que diga, isto vai a votos de certeza por isso "a pasta" nunca irá ficar mal atribuída.

E joguem, pfv, a ver se acabamos este torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu querido já devias saber que estas discussões nunca dão em nada, sem ser mais posts longos a deitar abaixo o outro. Mais vale deixar passar e pronto,

O Leston deu alguns nomes para próximo organizador do torneio, se alguém se quiser oferecer que diga, isto vai a votos de certeza por isso "a pasta" nunca irá ficar mal atribuída.

E joguem, pfv, a ver se acabamos este torneio.

Claro que acabamos, falta uma jornada (2 jogos) para se ir para os PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de organizar, sou novo por estes lados, mas já tenho provas dadas na organização de coisas no cmpt :mrgreen:

Caso me escolham, não esperem é por esses gráficos do haxball.gr, vai tudo a eito com excel

Compartilhar este post

Link para o post

Regras do site? Mas é o organizador que manda ou é o site? Para mim é indiferente que até com jogos a menos estamos em 1º :lol: E visto que os próximos jogos é contra vocês (seres) é vitória fácil

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

d2MJU.jpg

Sem Nome 2 - 0 Seresbonitos

Golos: Einstein, Postigol

Assistências: Postigol

MVP: shadow (3) ; the joker (1)

Seresbonitos 1 - 0 Sem Nome

Golo: Matias Fernandez

Assistência: Frank Lampard

MP: the joker (3) ; Einstein (1)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Que foi? Estamos em 1º com vitória fácil, não sei onde está a duvida...

Até deu para marcar o golo do torneio.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Com vitória fácil? Quando? Contra nós? Não me pareceu fácil sinceramente...

Aos 11 seg já estávamos a ganhar, depois foi só gerir..

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam estes 2 jogos

4ª Jornada

Mastigamos Totil vs L'Os Patos

L'Os Patos vs Mastigamos Totil

6ª Jornada

Mastigamos Totil - Os Piratas

Os Piratas - Mastigamos Totil

Mas vou já lançar a ultima jornada para não se perder mais tempo:

7ª Jornada

Sem Nome vs Mastigamos Totil

Mastigamos Totil vs Sem Nome

Os Piratas vs Equipa do Foster

Equipa do Foster vs Os Piratas

Lagazo vs Irmãos Verdades

Irmãos Verdades vs Lagazo

L'Os Patos vs Seresbonitos

Seresbonitos vs L'Os Patos

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, começaram a ganhar aos 11 segundos, mas depois não criaram perigo praticamente nenhum ao contrário de nós, e marcaste aquele golo a poucos segundos do fim quando estávamos a arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

hihi

Parabéns, garantiste o teu objectivo, a manutenção. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois actualiza aí as tabelas para se ter uma ideia.

Adiciona 6 pontos a vocês e 3 a nós.

Tens logo uma noção, porque os PO já estavam definidos ( as 4 equipas que passavam )

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

tabelaro.png

não temos tido sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa tua implicação para com os Seres e particularmente para com o Leston. Obviamente que o nosso objectivo era o acesso aos playoffs. Nós somos 3 jogadores com qualidade mas falta uma coisa indispensável quando se joga em equipas - rotinas. E é isso que temos vindo a melhorar com o tempo, prova disto foi a vitória de hoje contra os campeões em titulo. Não sei há quanto tempo a vossa equipa joga junta mas suponho que seja há mais tempo que a nossa e isso aliado à vossa qualidade torna normal que sejam favoritos. Agora, com mais treino e tempo de jogo juntos não tenho a mínima dúvida que iremos ficar cada vez melhores. Pena haver a possibilidade de o Leston não jogar o próximo torneio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo essa tua implicação para com os Seres e particularmente para com o Leston. Obviamente que o nosso objectivo era o acesso aos playoffs. Nós somos 3 jogadores com qualidade mas falta uma coisa indispensável quando se joga em equipas - rotinas. E é isso que temos vindo a melhorar com o tempo, prova disto foi a vitória de hoje contra os campeões em titulo. Não sei há quanto tempo a vossa equipa joga junta mas suponho que seja há mais tempo que a nossa e isso aliado à vossa qualidade torna normal que sejam favoritos. Agora, com mais treino e tempo de jogo juntos não tenho a mínima dúvida que iremos ficar cada vez melhores. Pena haver a possibilidade de o Leston não jogar o próximo torneio :(

Não ligues ele gosta de gozar sempre porque é a minha equipa ;)

Sim é verdade, mas se este torneio se despachar e fizerem logo outro ainda jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual implicação? É no gozo com o Leston e um bocado com o Sheva, mais com o Leston que também está sempre a gozar. Até me veio dizer que era o único jogo que ia fazer de tudo para ganhar "até ia comer pixeis, mas não perco"

A cena é que os Seres de todos os torneios feitos, só passaram uma vez, portanto sim lutam consecutivamente pela manutenção como a história assim o indica.

A verdade é que essa conversa das rotinas é desculpa, eu no primeiro ano com duas equipas diferentes fui campeão. Se com 12 jogos em cima não conheces os teus colegas, algo de mal se passa.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual implicação? É no gozo com o Leston e um bocado com o Sheva, mais com o Leston que também está sempre a gozar. Até me veio dizer que era o único jogo que ia fazer de tudo para ganhar "até ia comer pixeis, mas não perco"

A cena é que os Seres de todos os torneios feitos, só passaram uma vez, portanto sim lutam consecutivamente pela manutenção como a história assim o indica.

A verdade é que essa conversa das rotinas é desculpa, eu no primeiro ano com duas equipas diferentes fui campeão. Se com 12 jogos em cima não conheces os teus colegas, algo de mal se passa.

Dude tu não precisas de rotinas, esperar por ela após a linha do meio-campo não é grande ciência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude tu não precisas de rotinas, esperar por ela após a linha do meio-campo não é grande ciência :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aziado de levares na boca jogo atrás de jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aziado de levares na boca jogo atrás de jogo?

LOL tu é que ficaste ressabiado com uma piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...