Klebergol Publicado 25 Maio 2013 Mas o Inka joga :mrgreen: Ai é? Eish, peço desculpa então. Nunca tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2013 (editado) VOTO NO BUG!!!!!!!!!!1111111 @vieira: estás só a falar do gajo que joga a pino nos campeões...encostador de bolas profissionais, inka <3 Editado 25 Maio 2013 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 (editado) Ok, continua lá com essa arrogância. Ainda bem que vais deixar isto. Epá vocês são tão mesquinhos até mete impressão, eu deixo-vos decidir quem podem escolher daqueles 5 e ainda começam com m*rda de que eu tou a escolher os candidatos e o crl? Vocês são demais a sério -.- E que arrogância? Estás com uma capacidade de compreensão vai lá vai, eu só estava a dizer que o torneio é de quem está a organizar pois é ele que trata de tudo mas o que tu deduzes? Que sou ditador que mando e que vocês não fazem nada, ok. :facepalm: Elvis és uma bela peça espero que nunca jogues neste torneio, e Bug eu até te tinha posto na lista depois mais o Vieira por isso podes parar de chorar 8) Rei então tambem ficas na lista. Landry Juan Mata Officer KO Rei Wilson - II Rei Patricio I Einstein já votou Editado 25 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Maio 2013 Eu voto numa candidatura conjunta Bug/Rei, acho que seria o mais sensato. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 (editado) O Einstein e o Swarley são as unicas pessoas decentes neste tópico eu digo para votar e eles votam! :handclap: Calem-se e votem! Editado 25 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2013 Qualquer um daqueles fará um bom trabalho. Voto em todos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 f*da-se, o torneio não é teu porque tu o estás a organizar. O torneio é de quem participa porque são eles que têm o poder de pôr este torneio a funcionar logo em primeira instância e de o jogar ao longo das semanas. Tu só tratas de uma pequena parte logística da coisa e, diga-se, ninguém te pediu para o fazeres, antes pelo contrário... :lol: É uma coisa tão simples de se perceber que até me faz confusão como é que ainda és capaz de vir com essa conversa. É que é tão fácil deixares de ser organizador como um ser qualquer decidir criar um novo torneio 3vs3 e convidar as equipas que aqui participam. Não julgues que tens poder absoluto quando esse poder pode acabar ao trabalho da criação de um novo tópico :lol: Realmente de ditadorzinho falta-te pouco, f*da-se. E depois ainda tens a mania de achar que está tudo contra ti e qua só tu tens razão. Quanto a isso de esperares que eu nunca entre neste torneio... felizmente não és tu que decides isso, apesar de achar que não tens bem esta noção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Maio 2013 Não encham este tópico com outra discussão de m*rda, querem conversar façam-no por MP. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 o tópico não é teu, é do leston, ptt cala-te Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 Elvis faz um favor a ti próprio e não comentes mais Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2013 f*da-se, o torneio não é teu porque tu o estás a organizar. O torneio é de quem participa porque são eles que têm o poder de pôr este torneio a funcionar logo em primeira instância e de o jogar ao longo das semanas. Tu só tratas de uma pequena parte logística da coisa e, diga-se, ninguém te pediu para o fazeres, antes pelo contrário... :lol: É uma coisa tão simples de se perceber que até me faz confusão como é que ainda és capaz de vir com essa conversa. É que é tão fácil deixares de ser organizador como um ser qualquer decidir criar um novo torneio 3vs3 e convidar as equipas que aqui participam. Não julgues que tens poder absoluto quando esse poder pode acabar ao trabalho da criação de um novo tópico :lol: Realmente de ditadorzinho falta-te pouco, f*da-se. E depois ainda tens a mania de achar que está tudo contra ti e qua só tu tens razão. Quanto a isso de esperares que eu nunca entre neste torneio... felizmente não és tu que decides isso, apesar de achar que não tens bem esta noção :lol: Meteste demasiados :lol: para te levar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 Se não o quê? Pedes aos moderadores para me banirem do tópico? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2013 Tenho que me chatear :angry: ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 Meteste demasiados para te levar a sério. O que me interessa mais é que tu me leves a sério :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 Tenho que me chatear :angry: ? Como diretor do haxball já devias ter feito alguma coisa contra este individuo que claramente quer contribuir para o mau estar do tópico, que dos seguranças que contrataste? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2013 Eu vou chatear-me é com todos :angry: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 este gajo ainda tem a lata de dizer que eu é que contribuo para o mal-estar no tópico. É que tipo, em 95% das discussões que alguma vez aqui devem ter existido, um dos envolvidos foi sempre ele; no entanto, são sempre os outros que contribuem para o mal-estar desta m*rda. Palavra de honra, já não sou o primeiro a dizer, mas tu tens algum problema. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Maio 2013 Tu é que viste problema onde não havia logo arranjaste m*rda, sendo assim não tens nada acrescentar. Abstem-te de comentar que ninguem quer saber Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2013 Vá pessoal vamos ter calma e tentar chegar a bom porto com isto.este é dos melhores tópicos do CMPT e o pessoal costuma divertir-se bastante por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 Tu é que viste problema onde não havia logo arranjaste m*rda, sendo assim não tens nada acrescentar. Abstem-te de comentar que ninguem quer saber ... Portanto, depois de tudo o que eu já disse, a conclusão a tu chegaste foi que não se passou nada de estranho e que eu e o bug ao início, simplesmente quisemos arranjar confusão só porque sim? incrível, absolutamente incrível Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Maio 2013 Vá pessoal vamos ter calma e tentar chegar a bom porto com isto.este é dos melhores tópicos do CMPT e o pessoal costuma divertir-se bastante por aqui. Eu pessoalmente divirto-me muito sempre que leio posts do élvis. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Maio 2013 Eu pessoalmente divirto-me muito sempre que leio posts do élvis. Eu, pessoalmente, também me divirto bastante quando vejo as goleadas que levas em qualquer que seja o torneio. Mas depois até dá vontade de chorar quando te vemos a jogar e pensamos há quanto tempo é que jogas. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2013 O que me interessa mais é que tu me leves a sério :( Eu sei que sim. O normal, pois então. Compartilhar este post Link para o post