Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Têm até ao próximo Domingo para fazer os jogos que faltam, senão dou derrota a todas as equipas que não fizeram o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Tenho que estar sempre disponivel quando as suas majestades querem jogar agora é?

Combinam uma noite em 2 ou 3 semanas e depois esperam que todos apareçam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Tenho que estar sempre disponivel quando as suas majestades querem jogar agora é?

Combinam uma noite em 2 ou 3 semanas e depois esperam que todos apareçam ;)

Modera a asia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Têm até ao próximo Domingo para fazer os jogos que faltam, senão dou derrota a todas as equipas que não fizeram o jogo.

Não tenho tido disponibilidade desde final de dezembro. Se o Ambro quiser jogar pelos L'Os Patos (acho que tb estava inscrito) que continuem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Em atraso:

12ª Jornada

L'os Patos x Seres Bonitos FC

13ª Jornada

L'os Patos x Z Team FC

Lagazo 0-1 Sem Nome (OVERTIME)

Golo: Inka

Assistência: Eins

MVP: Vieira (1) - Eins (3)

Folga: Seres Bonitos

14ª Jornada

Z Team x Seres Bonitos FC

L'os Patos x Lagazo FC

Folga: Sem Nome

15ª Jornada

Sem Nome x Seres Bonitos FC

Lagazo 0-1 Z Team

Golo: Ander

MVP: Vieira (1) - Ander (3)

Folga: L'os Patos

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a estas FC proponho que os Seres Bonitos sejam campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificaccedilatildeo_zpsf815623a.png

MA_zps90389231.png

MG_zpsd032de40.png

MOM_zps6e496ae8.png

Acabou assim a "7ª época" do torneio 3x3, temos pela primeira vez uma equipa tricampeã e como mostram as tabelas, foi uma equipa demolidora tendo ganho tudo o que havia para ganhar quer colectiva quer individualmente.

Tenho pena que o torneio tivesse de acabar assim, acho que isto precisa de uma pausa para depois voltar a encarreirar novamente.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a próxima época devia voltar-se aos PO. 8 equipas, 7 ou 14 jogos fase regular (1 ou 2 contra as outras equipas), todas apuradas para o PO.

1 v 8

2 v 7

3 v 6

4 v 5

Acho que já fizemos isto, e parece-me ser a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tricampeões. Melhor ataque. Melhor defesa. Jogador com mais assistências, com mais golos e mais vezes melhor em campo.

Muito fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

não faz muito sentido uns terem 2 meses para fazer 1 jogo e outros levarem FC ao fim de 1 mês, mas também é verdade que maior parte já não estava interessada em acabar isto.

quanto a essa proposta vieira, não me parece que seja viável. não se consegue acabar um torneio com 5 equipas por falta de interesse, então com 8 muito mais difícil será. além de que nem 24 jogadores de hax no cmpt deve haver.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem visto. Estava a pensar tendo por base as primeiras edições.

Vendo bem, neste momento não me parece que o 3v3 tenha muito por onde andar.

Nas salas já somos poucos (se chegarmos aos tais 15 habituais fazendo 5 equipas já é demasiado) e o pessoal já não apresenta muita pica para isto. Tenho pena, porque é o torneio que mais gosto de jogar. É esperar e ver se apanhamos o haxball a voltar a ter um ritmo mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

nao recebi uma unica mp para se fazer o jogo desde o ano passado, concluí que ninguem queria jogar

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. Mas é preferível assim. Porque somos os "mesmos de sempre", e sabemos que confiamos. Lembro que também uma boa parte dos torneios grandes que se fizeram foram sempre os que deram mais barraca, este funcionou bem.

É obvio que no final houve um bocado desleixo, mas é normal, estava decidido, e a nossa equipa também se desleixou. Mas até em termos de competitividade foi interessante, um sistema de playoffs era giro.

nao recebi uma unica mp para se fazer o jogo desde o ano passado, concluí que ninguem queria jogar

Se é verdade que nos podíamos ter esforçado mais para vos chagar o juízo para jogar, por outro lado é verdade que demonstraste 0 interesse. As tentativas de realizar o jogo ao menos vieram da nossa parte, falámos com o Sheva e Cra. E volto a dizer, nós também não estivemos isentos de culpa, podíamos ter comunicado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eles também não receberam da tua parte, concluiram que não querias jogar

Compartilhar este post

Link para o post

não faz muito sentido uns terem 2 meses para fazer 1 jogo e outros levarem FC ao fim de 1 mês, mas também é verdade que maior parte já não estava interessada em acabar isto.

quanto a essa proposta vieira, não me parece que seja viável. não se consegue acabar um torneio com 5 equipas por falta de interesse, então com 8 muito mais difícil será. além de que nem 24 jogadores de hax no cmpt deve haver.

Eu percebo o teu primeiro ponto, acabei o torneio porque já estava decidido e porque já não havia interesse por maior parte das equipas em continuar e contra mim falo porque acho que este mês não tentei fazer o jogo contra os Seres Bonitos.

Se deixasse isto andar mais 1 mês quase que aposto que não se faziam os jogos todos mesmo assim.

Incluído tu, obviamente, visto que também não mandaste uma única mp.

Já agora, o primeiro post está actualizado e o Hall of Fame também já está actualizado, caso detectem algum erro digam sff.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...