Eden Hazard Publicado 14 Julho 2012 Não sei se quero um avatar do Sheva ou do Frank Lampard. Estou na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 (editado) :lol: Btw troquei o Neymar com o avatar do Nascimento :lol: Tu sempre foste o Shev, fica o Shev :( Editado 14 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2012 :lol: Btw troquei o Neymar com o avatar do Nascimento :lol: Tu sempre foste o Shev, fica o Shev :( Verdade. :carinhoso: Joguei 90 % das vezes com esse nick! Btw, depois cria conferência para jogarmos frente aos Lagazos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 Leston -> Matias Fernandez arv-> Marat Izmailov E somos os 2 com mais técnica do cmpt :o Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Julho 2012 arv-> Marat Izmailov com mais técnica do cmpt :o AHAHAHHAHAAHAHAHAHHAHAHAHA CUSPI O BONGO Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2012 Nem ele próprio acredita no que escreveu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 14 Julho 2012 Nem ele próprio acredita no que escreveu... :mrgreen: também me parece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 acredito e vocês são duas invejosas Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Julho 2012 tive a brincar o tempo todo a tentar fazer fintas que nem sei so pa fazer um video, com o movie maker deve dar unreal Leston -> Matias Fernandez arv-> Marat Izmailov E somos os 2 com mais técnica do cmpt :o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 Fds, a comparares-te comigo, é a mesma coisa que comparar o Emerson com o Bale :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Julho 2012 (editado) Fds, a comparares-te comigo, é a mesma coisa que comparar o Emerson com o Bale :estrelas: Concordo, tens de treinar mais. Editado 14 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2012 Concordo, tens de treinar mais. trololol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Julho 2012 Muito bom o primeiro post, reputei 8-) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2012 Seresbonitos vs Lagazo - Final Torneio Guadiana Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Muito bom a apresentação :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Dei like ao Rei e agora não posso dar ao Vitor. Epá dividam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2012 http://www.haxball.gr/cup/view/28002 Só falta saber o 3º e o 4º Lugar Outsiders e Os Patos! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2012 Os seres estão lançados, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2012 Dei like ao Rei e agora não posso dar ao Vitor. Epá dividam. :cry: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Julho 2012 Ri-me de crl com o inicio do jogo.. só por causa do sevenn no chat :lol: Parabéns Seresbonitos. E parabéns pelos bons jogos lagazo. Toma lá um like vitor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post