Cra Publicado 11 Agosto 2012 m*rda, eu ainda não arranjei inquipa. Nao tens equipa ? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Agosto 2012 Nao tens equipa ? :blink: Equipa tenho, podes ver no 1º post. Agora o patrício tocou num ponto importante que todos estão a descurar: a inscrição das inquipas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2012 Equipa tenho, podes ver no 1º post. Agora o patrício tocou num ponto importante que todos estão a descurar: a inscrição das inquipas. eheh Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Tas a gozar? Tira me essa foto....... :funny: oh puto leva isso na descontra já viste quantos avatares há piores que o teu? isto é tudo para a gente se rir. para dar alguns exemplos já viste o avatar do jaca? é a p*ta dum fruto e o avatar do nascimento? uma cegonha com um bebé :lol: e tu com um avatar do pato do ac milan 7 queixaste. já para nao falar que o el_cra14 tem que ter um avatar quase igual ao meu :( Que foto? Epah, ri-me com a minha foto. Leston :prayer: Ri-me para crl com a tua foto, muito bem sacada. :lol: Leston :prayer: Fui eu que dei a ideia mas foi o Vitor que fez :grin: Editado 11 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 (editado) quero ver quando eu entrar no torneio que imagem põem...não se esqueçam que Deus não pode ser representado O problema é que para entrares, tens de arranjar equipa. E quem é que te quer? Editado 11 Agosto 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2012 O nome da minha inquipa é Os Patos, e eu não me queixo. Inquipa? És a filha do Inzébio? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2012 O problema é que para entrares, tens de arranjar equipa. E quem é que te quer? têm todos medo de perder o protagonismo Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Ei, que drama por causa de um avatar, ainda ninguém se tinha queixado, isto é para o fun lol Mas pronto, estás no teu direito, diz lá que imagem queres que faça para ti. Uma imagem que não seja de uma camisola com o nome pato e o nº7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Agosto 2012 Uma imagem que não seja de uma camisola com o nome pato e o nº7 :mrgreen: Já que queres mudar ao menos dá-me a imagem de qual queres... Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Já que queres mudar ao menos dá-me a imagem de qual queres... http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&biw=1280&bih=933&tbm=isch&tbnid=LptPort78mspKM:&imgrefurl=http://thebestjokes2011.blogspot.com/2011/02/o-pato.html&docid=p3GdtlYIR_UqOM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-sjBKeNX_Mi8/TV_4TTE6OPI/AAAAAAAAAAY/vFn954DrI8c/s1600/pato.jpg&w=400&h=437&ei=rpYmUPOkDtDY0QXD_IGgCg&zoom=1&iact=hc&vpx=413&vpy=182&dur=368&hovh=235&hovw=215&tx=131&ty=160&sig=103448678367540087260&page=1&tbnh=168&tbnw=154&start=0&ndsp=20&ved=1t:429,r:1,s:0,i:141 :mrgreen: Editado 11 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 a sério? :facepalm: Ya,e bonita. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Ri-me. Epah que p*ta de criançada. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 11 Agosto 2012 Deixa,não mudem,quando começar o torneio eu digo vos o Pato 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Agosto 2012 Tu tas a brincar não tas? Choraste de crl as 6 da manha e agora é isto? Oh que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2012 Deixa,não mudem,quando começar o torneio eu digo vos o Pato 8) Compartilhar este post Link para o post