Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 Volto a repetir, não tenho. Há um erro na tua tabela e na última jornada, quem tem o jogo de PO para fazer é o Shark e o Kepler. Agora venham dizer que só sei chorar e não tenho Fair Play. diz-me lá qual é o erro copiei os resultados pelo mata lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2012 O jogo do Shark, o resultado está ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 O jogo do Shark, o resultado está ao contrário. Mario Cesar 8-3 Shark Este certo? Isso significa que desceste :shock: Inka bem subiste consideravelmente na minha consideração. :| :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Setembro 2012 Mario Cesar 8-3 Shark Este certo? Isso significa que desceste :shock: Inka bem subiste consideravelmente na minha consideração. :| :| Sim esse, o resultado é Mario Cesar 3-8 Shark Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2012 Que fair play do Inka :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Setembro 2012 Sim esse, o resultado é Mario Cesar 3-8 Shark vai lá ao tópico do 1vs1 pff Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2012 O Inka subiu na minha consideração de -100 pa -99. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 Bom titulo, ja agora. Não mudes que não é preciso leston. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 Especialmente do sub-titulo. Metes la um coração para mim? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 (editado) meto-te é um pontapé nesse cu oh panelei*o do crl Editado 26 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 este hoje acordou com os azeites :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 meto-te é um pontapé nesse cu oh panelei*o do crl Nossa que biolencia. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 a tua mãe gosta, devias de sair a ela Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 a tua mãe gosta, devias de sair a ela A tua anda alta esfomeada. Fogo :| Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 Sim Exuu expulso - II Exuu fica - Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Exuu único nomeado para expulsão, ligue para o 808 098 991 LOL aparece o numero do skype Editado 26 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 Exuu expulso - IIII :adeus: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2012 meto-te é um pontapé nesse cu oh panelei*o do crl ora mete, oh CABR*O do crl leston com os porcos - I Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2012 Eu também ando um bocado farto destes torneios e das salas de haxball cmpt em geral. Estou a ser sincero, nada de trollanços. Este grupo de novos membros mais jovens, excluindo o bola que é um puto fixe, só veio desestabilizar e fazer com que alguns mais antigos percam o interesse e se afastem. Ao início era um acéfalo do crl. Mas :heart: Sinceramente não tenho aparecido nas salas por falta de tempo (o torneio tem sido as únicas vezes que tenho jogado), mas no final das férias também comecei a notar um certo mau ambiente nas salas, provocações etc...mas gosto muito, em geral, desta malta e é sempre um prazer jogar é falar com vocês. Compartilhar este post Link para o post