Inka Publicado 10 Abril 2013 O grupo de 4 que combine todo ou quase todos para hoje se puderem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2013 Estamos cá, logo depois dos jogos da champions, anda Inka, meu menino de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 Não estou no teu grupo, fico à tua espera nas meias/final. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 hoje era bom despacharmos metade dos jogos pelo menos, Seresbonitos vs L'Os Patos / Irmãos Verdades - L'Os Patos e a Equipa do Foster tambem Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2013 No torneio passado numa noite fizeram-se todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Abril 2013 No fim de semana resolve-se isto, mas se der para fazer jogos antes melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 (editado) Seresbonitos 3 - 0 L'Os Patos Golos: Frank Lampard x2, Matias Fernandez MVP: Frank Lampard (3); Landry (1) L'Os Patos 0 - 2 Seresbonitos Golos: Matias Fernandez x2 MVP: Matias Fernandez (3); Landry (1) Editado 10 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 10 Abril 2013 Ahh lek lek lek lek lek :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Abril 2013 Bom jogo de abertura equipa é para continuar :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2013 (editado) Lagazo 0-1 Os Piratas (OVERTIME) Golo: Cra MVP: Cra (3) - Mata (1) Os Piratas 2-1 Lagazo Golos: Phaat, arv - Nascimento Assistência: arv MVP: Phaat (3) - Vieira (1) Pqp o lag, é o que tenho a dizer. Editado 10 Abril 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2013 Não há milagres, apenas deixei os meus adversários sem qualquer tipo de orgão renal, ou sequer resquícios. Só a Leoa sobreviveu. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Abril 2013 O primeiro perdemos em overtime. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 Vem aí o arv em 3,2,1 Andas feito mete nojo tu. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Abril 2013 Andas feito mete nojo tu. Metes-te a jeito, mas não fiques assim, gosto de ti de qualquer maneira, é para te picar <3 Compartilhar este post Link para o post