Guest Rumpas Publicado 26 Setembro 2013 Eu estou interessado em participar. Se alguém me quiser na equipa, envie mp. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2013 Mas vais participar? Não sei Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Setembro 2013 Recebi 7 mp's nem sei bem com quem hei-de ficar :/ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Setembro 2013 Siga com isto. Mais vale um torneio de quatro/seis equipas, do que um com dez em que demoramos um ano para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2013 Recebi 7 mp's nem sei bem com quem hei-de ficar :/ que popular, andas a dar o cu baratinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Setembro 2013 Siga com isto. Mais vale um torneio de quatro/seis equipas, do que um com dez em que demoramos um ano para acabar. Verdade, e até vamos acabar por ser basicamente o mesmo número de equipas, se for é menos 1 ou 2 só que o último. E verdade seja dita, todos os torneios em que há mais equipas, há sempre aquelas que são eliminadas do torneio por não aparecerem ou ser impossível realizar o jogo. Se for caso até fazíamos uma coisa diferente como um torneio a 3 voltas, por exemplo. Não sei E tu participas, torneio sem Leston e Mário na mesma equipa não é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2013 Eu organizo. Se quiseres ajuda, estou disponível Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Setembro 2013 Se quiseres ajuda, estou disponível Então organizamos isto juntos. #tamojunto #naobufa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2013 Claro que o Leston joga comigo. Nem preciso de o convencer. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Setembro 2013 Ah, e L'os Patos estão em processo de ruptura aparente, por isso se alguém quiser o carica de bronze do último campeonato, apitem Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2013 Claro que o Leston joga comigo. Nem preciso de o convencer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2013 Quem quiser jogar comigo e com o Leston, que mande mp ou diga neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Setembro 2013 L'os Patos perto do fim? Será o fim de uma equipa histórica :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2013 Eu estou interessado em participar. Se alguém me quiser na equipa, envie mp. Quem quiser jogar comigo e com o Leston, que mande mp ou diga neste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2013 Ah, e L'os Patos estão em processo de ruptura aparente, por isso se alguém quiser o carica de bronze do último campeonato, apitem Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2013 Avec, já te disse que quero que tu te f*das, vai lá para o montplier ou para o sochaux ou o crl... E o Griladas tb lhe está a subir a fama à cabeça, se quiser sair que saia, não queremos ninguém contrariado. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 27 Setembro 2013 Não participo neste. Fico a torcer pelo Leston e Mário. Boa Sorte a todos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Setembro 2013 Avec, já te disse que quero que tu te f*das, vai lá para o montplier ou para o sochaux ou o crl... E o Griladas tb lhe está a subir a fama à cabeça, se quiser sair que saia, não queremos ninguém contrariado. Eu não quero sair, então tu dizes que também não estavas a pensar entrar neste, queres que faça o que? Para além de que é uma saída por empréstimo, quando L'os Patos voltarem ao activo, eu volto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2013 Avec, já te disse que quero que tu te f*das, vai lá para o montplier ou para o sochaux ou o crl... E o Griladas tb lhe está a subir a fama à cabeça, se quiser sair que saia, não queremos ninguém contrariado. Eu já disse que queria ficar como 4º elemento e para convidarem o Rumpas. Só não jogo porque ando sempre com 200 de ping para cima nas salas, bem que mesmo assim sou melhor que o Rumpas.. :-k Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2013 Melhor que o Rumpas qualquer um é, mas quem és tu para dares indicações sobre as contratações crl? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Já vou para a sexta época como jogador do clube, já tenho algum peso no balneário. PS: O Grilo tem mais. :badgrin: Edit: Sétima. Editado 27 Setembro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2013 Melhor que o Rumpas qualquer um é, mas quem és tu para dares indicações sobre as contratações crl? Pff, vai lá ver a classificação do torneio 2v2 8) Perdemos 3-2 contra o Eins e Mata so em overtime! Compartilhar este post Link para o post