Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2013 Leston, esquece, eu já tenha equipa Eu sou teu Director caso não saibas 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 Eu sou teu Director caso não saibas 8) Eu sei, senhor Director :grin: O reforço deve ser açoreano, 18h mas dos açores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Outubro 2013 Palhaçada, o pessoal aqui à espera e não aparece ninguém... enfim! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2013 (editado) Peço imensa desculpa, mas fomos barrados por milhares de fãs e o senhor (inserir craque) deu-se ao trabalho de dar autografos a cada um e perdeu imenso tempo. Ele está aqui agora mesmo comigo e será apresentado, o novo reforço da equipa é o Eu e o meu sócio Ron estamos contentes com a nova época que se aproxima com mais um elemento que nos pode elevar a altos voos! Bem-vindo ao clube Cra! Editado 1 Outubro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 Porque é que eles não ficam com o Cra? Fácil, fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 1 Outubro 2013 Previsível, não houve emoção nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Outubro 2013 vai haver emoção quando chorares um rio ao perderes contra nós XDDD Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Outubro 2013 vai haver emoção quando chorares um rio ao perderes contra nós XDDD LOLOLOOOLOLOOO Ri um oceano inteiro até :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2013 Inscrições 3x3 - Sem Nome - Lagazo - L'os Patos - Z team Metam o nome da lista Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Outubro 2013 Arranja um 4º elemento, estás castigado na primeira jornada Leston Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2013 4º? wtf não precisamos de suplentes Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Inscrições 3x3 - Sem Nome - Lagazo - L'os Patos - Z team - SeresBonitos Editado 2 Outubro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 Bem, parece que vamos ficar com 5 equipas. Eu e o gri gostaríamos de saber a vossa opinião para o formato do torneio, há duas opções: 1ª- Campeonato puro e duro a 2/3 voltas. 2ª- Uma ligazinha a 2/3 voltas com um PO no fim onde passam ao PO as 4 primeiras. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Bem, parece que vamos ficar com 5 equipas. Eu e o gri gostaríamos de saber a vossa opinião para o formato do torneio, há duas opções: 1ª- Campeonato puro e duro a 3 voltas. 2ª- Uma ligazinha a 2/3 voltas com um PO no fim onde passam ao PO as 4 primeiras. Editado 2 Outubro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2013 Também prefiro a 1ª opção! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Outubro 2013 Também prefiro a 1ª opção! Já que somos poucas equipas, melhor Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Outubro 2013 Siga fazer o sorteio para se começar já isto hoje, uma vez que é dia do Landry Fields abrir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Siga fazer o sorteio para se começar já isto hoje, uma vez que é dia do Landry Fields abrir. Mas quem é que manda aqui? Muita calma nessa hora, que ainda há pontos a definir com o meu parceiro. Btw, não dá para alterar o dono do 1º post? Não quero depender do Lesthitler para nada. Editado 2 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Outubro 2013 Primeira opção. 3 ou 4 voltas. Compartilhar este post Link para o post