Inka Publicado 8 Outubro 2013 Só tenho uma coisa a dizer deste jogo que acabou de acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2013 ya, tiveram bue sorte. Shadow homem do jogo lá atrás. ainda não sabem como sairam dali sem a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Sem Nome 2-0 L'os Patos Golos: eins, inka Assistências: inka mvp: shadow (3) - rei (1) #tudoportri Editado 8 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Outubro 2013 Podiam lançar as próximas jornadas uma vez que os sem nome não podem jogar hoje, para isto não estar parado. Assim aproveitava-se para jogar hoje na minha sala alguns jogos e o fim-de-semana ficava para os jogos que faltassem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Outubro 2013 Eu e o Inka combinamos que só se vai lançar jornadas aos fds, são poucas jornadas e assim prolonga-se o torneio, isto é tudo malta que cumpre, se fossem lançadas jornadas imediatamente a seguir ao fim das anteriores em menos de duas semanas se despachava isto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Outubro 2013 Mas eu quero jogar e não posso. Está-nos a ser negado o direito a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2013 Eu e o Inka combinamos que só se vai lançar jornadas aos fds, são poucas jornadas e assim prolonga-se o torneio, isto é tudo malta que cumpre, se fossem lançadas jornadas imediatamente a seguir ao fim das anteriores em menos de duas semanas se despachava isto. Estando despachado faz-se outro, que raio. A malta quer é competir... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Outubro 2013 Mas eu quero jogar e não posso. Está-nos a ser negado o direito a jogar. Ainda nem uma semana passou do lançamento das jornadas, portanto acalmas o pito. [/lesthitler] Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Outubro 2013 Volta Leston, estas perdoado. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 9 Outubro 2013 Se queres o Leston de volta ao poder mete like, se não, partilha! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Outubro 2013 Lancem mais jornadas, parece que também não vai ser hojeque vamos jogar. E não quero estar parado, quero jogar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 Eu e o Inka combinamos que só se vai lançar jornadas aos fds, são poucas jornadas e assim prolonga-se o torneio, isto é tudo malta que cumpre, se fossem lançadas jornadas imediatamente a seguir ao fim das anteriores em menos de duas semanas se despachava isto. o fim de semana começou ontem :- Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Outubro 2013 o fim de semana começou ontem :- E vai até domingo, já viste? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Outubro 2013 Mas ao fim de semana costuma ser quando o pessoal tem mais disponibilidade, nao sei, penso eu de que.. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Sem Nome 0 - 1 Z team Golo: João Pereira Assistência: Landry MVP: Landry (3), Eins (1) Replay: http://www.haxballtube.com/watch/383416111f Estive a rever e afinal não há assist minha. Editado 12 Outubro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Outubro 2013 (editado) 1ª Jornada Seres Bonitos 0 x 2 Lagazo Golos: Vieira, Nascimento MVP: Cra (1) - Vieira (3) L'os Patos 0 x 2 Sem Nome Golos: eins, inka Assistências: inka mvp: shadow (3) - rei (1) Folga: Z Team 2ª Jornada L'os Patos 1 x 3 Seres Bonitos Golos: Leston (x2), Rei a.g. ; Grilo MVP: Cra (3) - Grilo (1) Sem Nome 0 x 1 Z team Golo: João Pereira MVP: Landry (3), Eins (1) Folga: Lagazo 3ª Jornada L'os Patos x Z Team Lagazo x Sem Nome Folga: Seres Bonitos 4ª Jornada Z Team x Seres Bonitos L'os Patos x Lagazo Folga: Sem Nome Editado 12 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Outubro 2013 Pronto, nunca mais saímos do mesmo lugar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Outubro 2013 Como é que neste torneio há 9 golos marcados e apenas 7 sofridos? :-k Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Outubro 2013 Volta Leston, estas perdoado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2013 Porque faltam 2 sofridos nos Seres Bonitos. Compartilhar este post Link para o post