Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inka

Haxball Liga | Torneio 3v3 VI Edição

Publicações recomendadas

Gosto da parte em que podes apostar em qualquer uma das 2 opções que tiveres e ganhas dinheiro na mesma :mrgreen:

5€ em como a casa de apostas inventa uma desculpa qualquer para não atribuir o dinheiro aos utilizadores. Algo como o Officer KO jogar sem o número nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu não apareço em nenhuma dessas odds, sendo eu a principal referência ofensiva dos L'Os Patos? :lol:

Casas de apostas completamente sem credibilidade.

Olha que se isso acontecer abandono logo no primeiro jogo, atacamos os dois e defendemos os dois. O Rei só defende

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Edita isso, não dês a táctica toda ao adversário :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso, nós jogamos tanto que eles não nos conseguem parar

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em principio começará oficialmente o torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

olé

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, após longa espera, o Haxball espectáculo está de regresso. A VII edição está prestes a começar e houve uma revolução na Liga. Novos organizadores, nova estruturas, muitas equipas a acabarem. Algumas caras novas, mas os suspeitos do costume ainda por cá moram.

L’os Patos

K76Ipnp.png

Rei, Rumpas, Grilo

Em alta rotação depois de terem conseguido ficar duplamente ex aqueo em penúltimo lugar e em 4º lugar na lista de marcadores, L’os Patos vão tentar contrariar as previsões e evitar o último lugar do grupo. Rei, um jogador muito (pouco) certinho e com uma taxa de evolução brutal a segurar as rédeas atrás, para Grilo e a nova contratação Rumpas, dois avançados muito matreiros, explorarem os espaços deixados pelas defesas adversárias. Querem tirar o 4º lugar aos Seres Bonitos

Sem Nome

7mrw1WP.png

Inka, Einstein, Shadow

Os bi-campeões em titulo. Shadow seguríssimo atrás, Inka a espalhar magia na frente de ataque, ligados pela lenda do haxball (palavras suas), o sempre fiável (dentro da arena haxboliana, porque para jogar no 1v1 tá quieto) Eins. Prometem vender cara a derrota e afirmam que vão passar de bi a tri, inventando toda uma nova orientação sexual.

Lagazo

KwrgdyP.png

Vieira, Doom, Mata

Antigos campeões e sempre com um lugar no pódio, os Lagazo são a mais forte aposta para destronar os Sem Nome. O fantasioso Vieira e os muito seguros Mata (que também tem a sua veia artística) e Doom vão lutar arduamente para voltar ao lugar mais alto do pódio. Mas para fazê-lo, Vieira tem que deixar de ser o brinca na areia que é, e jogar concentrado, menos Neymar e mais Gerrard.

Seres Bonitos

84ISmcF.png

Leston, Sheva, Cra

Leston e Sheva continuam a mais longa relação do Haxball nacional, provando que o amor ainda existe. Com Cra no lugar do the joker, prometem cenas tórridas de haxball sensual para deliciar os fãs. Será que Leston vai pedir a Sheva para lhe sucar la minchia? Conseguirá Cra igualar a qualidade técnico-táctica do jogador que lhe dá o nome? E Sheva, conseguirá provar que a sua relação com Leston é menos Saga Twilight e mais Tony Curtis e Marilyn Monroe? Deverão velejar tranquilamente pelo campeonato, sem criar ondas.

Z Team

kSoASQM.png

Ander, Landry, JP

Os Novatos. Mas novatos com provas dadas. Com o folding das suas antigas equipas, nasce a Z Team, uma séria candidata ao título. JP a mostrar as suas capacidades atacantes e com o lutador Landry e Ander a voltar às suas origens e pegar de estaca na baliza, a Z-Team é uma forte candidata a surpreender.

A época está oficialmente aberta. Apertem os cintos e juntem-se à viagem. Eu estou pronto, e vocês?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

banner_gerau_zps43d49d71.png

Pois é meus caros, está tudo à espera deste começo e como não vos queremos fazer esperar mais, fica lançada a VII edição do torneio de 3x3.

1ª Jornada

Seres Bonitos x Lagazo

L'os Patos x Sem Nome

Folga: Z Team

2ª Jornada

L'os Patos x Seres Bonitos

Sem Nome x Z Team

Folga: Lagazo

Vejam as regras no primeiro post, mas serão jogos de 5 minutos sem empates com 1 ponto para a equipa derrotada em overtime.

Não se esqueçam dos golos, assistências e mvp.

Compartilhar este post

Link para o post

Que comece, o torneio!

isso sou eu que digo mas sem a virgula no meio

A foto do Leston :lol:

isto :lol:

vao po crl

ainda por cima agora roubaram-me o Matías :(

quem está todo sexy é o meu sheva, andaste no ginasio parceiro!! só ferro

o bruno cardoso andou em cima de ti

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto das 3 voltas, fora isso está perfeito. Atenção aos copy-pastes, na eleição do MVP referem uma fase final, coisa que não existe neste torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não gosto das 3 voltas, fora isso está perfeito. Atenção aos copy-pastes, na eleição do MVP referem uma fase final, coisa que não existe neste torneio.

pq?

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo à cara podre estes organizadores a copiarem tudo do anterior grande organizador :-k

Tu sempre foste o Matías fake. 8-)

in your drims baby

Compartilhar este post

Link para o post

isso sou eu que digo mas sem a virgula no meio

isto :lol:

vao po crl

ainda por cima agora roubaram-me o Matías :(

quem está todo sexy é o meu sheva, andaste no ginasio parceiro!! só ferro

o bruno cardoso andou em cima de ti

Sabes como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com a escolha da foto para o Leston :lol:

Cá estaremos para revalidar o título. #tudoportri

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...