Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2013 Gosto da parte em que podes apostar em qualquer uma das 2 opções que tiveres e ganhas dinheiro na mesma :mrgreen: 5€ em como a casa de apostas inventa uma desculpa qualquer para não atribuir o dinheiro aos utilizadores. Algo como o Officer KO jogar sem o número nas costas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 Como é que eu não apareço em nenhuma dessas odds, sendo eu a principal referência ofensiva dos L'Os Patos? :lol: Casas de apostas completamente sem credibilidade. Olha que se isso acontecer abandono logo no primeiro jogo, atacamos os dois e defendemos os dois. O Rei só defende Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Outubro 2013 Edita isso, não dês a táctica toda ao adversário :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 Não é preciso, nós jogamos tanto que eles não nos conseguem parar Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2013 Hoje em principio começará oficialmente o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2013 (editado) olé Editado 4 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Outubro 2013 Leston volta, estás perdoado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Pois é, após longa espera, o Haxball espectáculo está de regresso. A VII edição está prestes a começar e houve uma revolução na Liga. Novos organizadores, nova estruturas, muitas equipas a acabarem. Algumas caras novas, mas os suspeitos do costume ainda por cá moram. L’os Patos Rei, Rumpas, Grilo Em alta rotação depois de terem conseguido ficar duplamente ex aqueo em penúltimo lugar e em 4º lugar na lista de marcadores, L’os Patos vão tentar contrariar as previsões e evitar o último lugar do grupo. Rei, um jogador muito (pouco) certinho e com uma taxa de evolução brutal a segurar as rédeas atrás, para Grilo e a nova contratação Rumpas, dois avançados muito matreiros, explorarem os espaços deixados pelas defesas adversárias. Querem tirar o 4º lugar aos Seres Bonitos Sem Nome Inka, Einstein, Shadow Os bi-campeões em titulo. Shadow seguríssimo atrás, Inka a espalhar magia na frente de ataque, ligados pela lenda do haxball (palavras suas), o sempre fiável (dentro da arena haxboliana, porque para jogar no 1v1 tá quieto) Eins. Prometem vender cara a derrota e afirmam que vão passar de bi a tri, inventando toda uma nova orientação sexual. Lagazo Vieira, Doom, Mata Antigos campeões e sempre com um lugar no pódio, os Lagazo são a mais forte aposta para destronar os Sem Nome. O fantasioso Vieira e os muito seguros Mata (que também tem a sua veia artística) e Doom vão lutar arduamente para voltar ao lugar mais alto do pódio. Mas para fazê-lo, Vieira tem que deixar de ser o brinca na areia que é, e jogar concentrado, menos Neymar e mais Gerrard. Seres Bonitos Leston, Sheva, Cra Leston e Sheva continuam a mais longa relação do Haxball nacional, provando que o amor ainda existe. Com Cra no lugar do the joker, prometem cenas tórridas de haxball sensual para deliciar os fãs. Será que Leston vai pedir a Sheva para lhe sucar la minchia? Conseguirá Cra igualar a qualidade técnico-táctica do jogador que lhe dá o nome? E Sheva, conseguirá provar que a sua relação com Leston é menos Saga Twilight e mais Tony Curtis e Marilyn Monroe? Deverão velejar tranquilamente pelo campeonato, sem criar ondas. Z Team Ander, Landry, JP Os Novatos. Mas novatos com provas dadas. Com o folding das suas antigas equipas, nasce a Z Team, uma séria candidata ao título. JP a mostrar as suas capacidades atacantes e com o lutador Landry e Ander a voltar às suas origens e pegar de estaca na baliza, a Z-Team é uma forte candidata a surpreender. A época está oficialmente aberta. Apertem os cintos e juntem-se à viagem. Eu estou pronto, e vocês? Editado 5 Outubro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Outubro 2013 Pois é meus caros, está tudo à espera deste começo e como não vos queremos fazer esperar mais, fica lançada a VII edição do torneio de 3x3. 1ª Jornada Seres Bonitos x Lagazo L'os Patos x Sem Nome Folga: Z Team 2ª Jornada L'os Patos x Seres Bonitos Sem Nome x Z Team Folga: Lagazo Vejam as regras no primeiro post, mas serão jogos de 5 minutos sem empates com 1 ponto para a equipa derrotada em overtime. Não se esqueçam dos golos, assistências e mvp. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 4 Outubro 2013 O mata é lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Que comece, o torneio! isso sou eu que digo mas sem a virgula no meio A foto do Leston :lol: isto :lol: vao po crl ainda por cima agora roubaram-me o Matías :( quem está todo sexy é o meu sheva, andaste no ginasio parceiro!! só ferro o bruno cardoso andou em cima de ti Editado 4 Outubro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 4 Outubro 2013 Tu sempre foste o Matías fake. 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Outubro 2013 Só não gosto das 3 voltas, fora isso está perfeito. Atenção aos copy-pastes, na eleição do MVP referem uma fase final, coisa que não existe neste torneio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Outubro 2013 Só não gosto das 3 voltas, fora isso está perfeito. Atenção aos copy-pastes, na eleição do MVP referem uma fase final, coisa que não existe neste torneio. pq? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Outubro 2013 Só não gosto das 3 voltas, fora isso está perfeito. Atenção aos copy-pastes, na eleição do MVP referem uma fase final, coisa que não existe neste torneio. mesmo à cara podre estes organizadores a copiarem tudo do anterior grande organizador :-k Tu sempre foste o Matías fake. 8-) in your drims baby Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Outubro 2013 O mata é lindo :carinhoso: Sabes tanto. <3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Outubro 2013 isso sou eu que digo mas sem a virgula no meio isto :lol: vao po crl ainda por cima agora roubaram-me o Matías :( quem está todo sexy é o meu sheva, andaste no ginasio parceiro!! só ferro o bruno cardoso andou em cima de ti Sabes como é. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Outubro 2013 Ri-me com a escolha da foto para o Leston :lol: Cá estaremos para revalidar o título. #tudoportri Compartilhar este post Link para o post