6nario Publicado 20 Outubro 2013 Eu sabia que o volta Leston ia resultar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2013 Lagazo 6-0 L'os Patos Golos: Vieira (x3), Nascimento (x3) Assistências: Nascimento MVP: Vieira (3) - Grilo (1) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2013 Tenho uma questão, porque é que criticas mas vem sempre cá? Tenho outra questão, se não gostas porque é que participas? Tenho outra questão ainda, porque é que só dizes m*rda? A verdade é que eu não obrigo ninguém a participar no torneio, então comentários escusados, ofensas e parvoíces só me vão dar trabalho. Se não gostas não respeitas e não aceitas, mais vale não participares. Hitler sai daí Eu sabia que o volta Leston ia resultar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Outubro 2013 Isto sem o Leston não é a mesma coisa. Sempre foi um organizador justo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Outubro 2013 (editado) 5ª Jornada Sem Nome x Seres Bonitos Lagazo x Z Team Folga: L'os Patos 6ª Jornada Seres Bonitos x Lagazo L'os Patos x Sem Nome Folga: Z Team Editado 26 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Lagazo 1-4 Z Team Golos: Nascimento - JP, Mata ag (x2), Vieira ag MVP: Mata (1) - JP (3) Para quem quiser tirar dúvidas sobre os auto-golos. Editado 27 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Hoje ou amanhã eu ou o Grilo actualizamos o tópico com as tabelas, marcadores e isso tudo. Editado 29 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Outubro 2013 (editado) 3ª Jornada Z-Team 2 -1 L'os Patos OT Golos: Landry x2 - Grilo Assists: JP x2 MVP's : JP(3) ; Rei(1) Lagazo x Sem Nome Folga: Seres Bonitos 4ª Jornada Z Team 3-2 Seres Bonitos (Overtime) Golos: JPx3 ; Monterox2 Mvps Julian (3) Cra (1) Lagazo 6-0 L'os Patos Golos: Vieira (x3), Nascimento (x3) Assistências: Nascimento MVP Vieira (3) - Grilo (1) Folga: Sem Nome 5ª Jornada Sem Nome x Seres Bonitos Lagazo 1-4 Z Team Golos: Nascimento - JP, Mata ag (x2), Vieira ag MVP: Mata (1) - JP (3) Folga: L'os Patos 6ª Jornada Seres Bonitos x Lagazo L'os Patos x Sem Nome Editado 30 Outubro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2013 Estamos em 2º e em 5º ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Outubro 2013 Não, em 2º estão vocês em 5º estão os L'os Patos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Novembro 2013 SOMOS GRANDES até ficaram sem nome ehehehe Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Sem Nome 0 - 1 Seresbonitos (OT) Golo: Frank Lampard MVP: Einstein (1); Leston (3) Já que o aziado não põe eu ponho :mrgreen: Editado 3 Novembro 2013 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Novembro 2013 Têm que dizer que foi em OT, porque é atribuído 1 ponto aos Sem Nome. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Em atraso : 3ª Jornada Lagazo x Sem Nome Folga: Seres Bonitos 5ª Jornada Sem Nome 0 - 1 Seresbonitos (OT) Golo: Frank Lampard MVP: Einstein (1); Leston (3) Lagazo 1-4 Z Team Golos: Nascimento - JP, Mata ag (x2), Vieira ag MVP: Mata (1) - JP (3) Folga: L'os Patos 6ª Jornada Seres Bonitos x Lagazo L'os Patos x Sem Nome Folga: Z Team Os jogos dos Lagazo estão adiado devido a problemas logísticos. Editado 3 Novembro 2013 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Novembro 2013 exigo que os lagazo sejam expulsos devido à falta de querência de jogância Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Novembro 2013 LOL, nós ontem estávamos prontos para jogar. O sheva é que não estava cá. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2013 Epá, lancem mais jornadas, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 13 Novembro 2013 Isto está parado? Se ainda tiver aberto dá para juntar-me a uma equipa ou cria uma? Compartilhar este post Link para o post