doom_master Publicado 29 Junho 2012 Isto com as férias vai ser uma m*rda do caraças para andar para a frente. Também acho. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Junho 2012 Por isso é que ainda não dei um prazo para se começar o torneio, se calhar só lá para finais de Agosto :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2012 é-me completamente indiferente os empates a minha equipa vai ganhar os jogos todos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Junho 2012 Ok, não vai ser por a minha equipa que isto não vai avançar. Já agora deixo mais uma sugestão, como a liga só começa dia 8 durante a próxima semana todas as equipas deviam fazer pelo menos um jogo amigável, para mostrar que estão realmente com ideias de cumprir. lol, impossível isso, estou de férias. E por mim as duas mãos despachavam-se logo. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Junho 2012 é-me completamente indiferente os empates a minha equipa vai ganhar os jogos todos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Junho 2012 Gosto sempre de ver estas equipas a cantar de galo. :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2012 Por isso é que ainda não dei um prazo para se começar o torneio, se calhar só lá para finais de Agosto :- Até pode começar antes, lanças a primeira jornada e se der para fazer rápido faz-se, se não espera-se e depois das férias começas a apertar com o pessoal. Eu faria assim. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 Cambada de malucos com sala aberta às 3 e tal da manhã. Luv you all :heart: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 30 Junho 2012 f*da-se não era nesse. O efeito era o mesmo, portanto. Só agora é que reparei que estou no tópico errado. Vou copiar o post Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Junho 2012 Até pode começar antes, lanças a primeira jornada e se der para fazer rápido faz-se, se não espera-se e depois das férias começas a apertar com o pessoal. Eu faria assim. Está tudo com pressa lol Leston, tens de fefinir de quanto vai ser o prazo para se realizarem os jogos. Eu proponho que seja de uma semana e meia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Haxperts apresentam a sua inscrição à LigaDepois de terem sido impossibilitados de inscrever a equipa devido a falta de condições financeiras, muito por culpa de uma outra equipa da Liga estar a dever 30 milhões de euros à tesouraria dos Haxperts, estes estão agora em condições de apresentar a sua inscrição para a próxima época.Mesut Ozil, shadow e Rigters são os jogadores que continuam na equipa e que tentarão causar uma surpresa nesta Liga Haxball. De referir que irão fazer a sua pré-época em Ibiza, onde poderão encontrar equipas random para realizar amigáveis e onde dispõem de inúmeras inglesas e massagistas latinas que os ajudarão a manter as suas formas físicas. : Editado 30 Junho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Junho 2012 (editado) Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, ricardo1993, Landry (Paus à voga) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - SrEngenheiro, Maxpowa, Rafinha (Tiki Taka) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) Por confirmar: - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) Incompletas: - KeplerNewton, pesgores (Mikepe) Free Agents: w0 .Sevenn Wane Actualizado. Editado 30 Junho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Junho 2012 (editado) Confirmadas: - Vitor Teixeira, Klebergol e doom_master (Lagazo) - Swarley, Wiz, Rei_Patricio (Os Patos) - Phaat, ricardo1993, Landry (Paus à voga) - Conde de Contarr, Stroke, Scofield (Insuperráveis) - SrEngenheiro, Maxpowa, Rafinha (Tiki Taka) - Matias Fernandez, Mario Cesar, Leoa (Seresbonitos) - Bug, Inka, Einstein (Outsiders) - Badjoras, Lip, Shark (The Musicians) - shadow, Mesut Ozil, Rigters (Haxperts) Por confirmar: - Scout, Lou, Joaninha (Show Time) Incompletas: - KeplerNewton, pesgores (Mikepe) Free Agents: w0 .Sevenn Wane ________________________________ Uma semana acho que chega :sleep: Editado 30 Junho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 30 Junho 2012 w0 e Wane, querem fazer uma equipa? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Junho 2012 w0 e Wane, querem fazer uma equipa? .Sevenn, se queres mesmo entrar no torneio tens de aprender a usar as MP's :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 1 Julho 2012 O Crack voltou, como faço para participar? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2012 Falas com alguém para fazer equipa contigo e depois só tens que vir aqui ao tópico dizer o nome da equipa e os respetivos membros :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Julho 2012 O Crack voltou, como faço para participar? andaste desaparecido Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Julho 2012 O Crack voltou, como faço para participar? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Julho 2012 quem nao tiver team que me mande pm :) Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 1 Julho 2012 quem nao tiver team que me mande pm :) Não consigo ir ao teu perfil, por isso tenho de dizer por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Wane Publicado 2 Julho 2012 Boas, ainda não tenho equipa, alguém que esteja a precisar? Compartilhar este post Link para o post