scout Publicado 20 Maio 2012 Os jogos da 3ª jornada só vão estar contabilizados quando a 3ª jornada acabar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2012 Faltam estes: Einstein - Badjoras Shark - Klebergol Os dois de baixo estão cá acho. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Maio 2012 Faltam estes: Einstein - Badjoras Shark - Klebergol Os dois de baixo estão cá acho. E o w0-Bug ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2012 Os jogos da 3ª jornada só vão estar contabilizados quando a 3ª jornada acabar. Nem reparei, soz ;-) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2012 E o w0-Bug ? Esse também, ainda por cima é do meu grupo :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Maio 2012 Acho que ontem o Bug mandou mp ao W0, ele disse que tinha de "treinar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 Acho que ontem o Bug mandou mp ao W0, ele disse que tinha de "treinar" :lol: True. Ele tem medo de levar a goleada do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2012 Só faltam três jogos para terminar a terceira jornada? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2012 (editado) Só Ainda faltam três jogos para terminar a terceira jornada? :facepalm: Fixed Editado 21 Maio 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2012 Quando é que começou? Tenho ideia que foi há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Maio 2012 Vá, aviem lá estes joguitos que já falta pouco, eu já só vejo as meias-finais da taça à frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Maio 2012 O meu jogo com o w0, ao que tudo indica vai-se realizar hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Maio 2012 Quando é que começou? Tenho ideia que foi há pouco tempo. Já lá vai uma semana :estrelas: Como já disse antes, isto se o pessoal quisesse fazia-se uma época em 2/3 semanas. Assim perde-se a pica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Maio 2012 Pelo menos está a demorar menos tempo do que a segunda jornada, mas nisso estas totalmente certo. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 21 Maio 2012 Vá depressa, quero já garantir um lugar na 1ª divisão para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2012 Bug 3-0 w0 Falta de comparência. 8) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Maio 2012 Despachem lá os jogos que faltam... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Maio 2012 Vieira amanha a tarde dá-te jeito? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Maio 2012 O w0 está com alguns trabalhos por causa da faculdade, mas não se importem de avançar para a 4ª jornada por nós, que não somos dos que deixam as coisas para trás só porque sim. E quando ele puder despacha-se rápido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Maio 2012 (editado) Acho que devia ser considerada essa sugestão do Bug, mas os outros independentemente disso têm de se realizar. Editado 23 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Maio 2012 Eu acho que à medida que se avançam com as novas jornadas, deveria ser dado um prazo (por exemplo, 1 semana), para esses jogos se realizarem. É que uma pessoa faz quase 1 jogo a cada mês, e isto começa a desmotivar um pouco. Falo por mim, claro... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Maio 2012 (editado) O w0 está com alguns trabalhos por causa da faculdade, mas não se importem de avançar para a 4ª jornada por nós, que não somos dos que deixam as coisas para trás só porque sim. E quando ele puder despacha-se rápido. Eu não teria problemas em aceitar isso, mas o problema é se depois isso cria um precedente. Seja como for têm até sexta-feira para realizar os 3 jogos que faltam. Caso contrário marco uma data para o jogo e hora, e quem faltar perde por falta de comparência. Quanto ao vosso jogo vou analisar e depois digo algo, se conseguirem jogar até lá tudo bem, se não paciência depois logo se vê :) Editado 23 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Maio 2012 Os outros? Custa assim tanto andam com isto? Compartilhar este post Link para o post