Einstein Publicado 25 Maio 2012 Vamos para a do bug, deixa-me so ligar o hamachi. Iamos, não tou a conseguir entrar. http://www.haxball.com/?roomid=1162eb9b905239e2eec3c05a2b6a003ddf92430b0d979b088f63cf64628178ec Tenta. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Maio 2012 Einstein 6-1 Badjoras, good game! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 25 Maio 2012 Tareia de todos lol Que noob :facepalm: Bom jogo ! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 Só falta resolver a questão do jogo do Shark com o Kleberpato. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Maio 2012 Apliquem aquela excepção que se falou para o Bug e para o W0 ao Vieira e ao Shark. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Maio 2012 O meu jogo com o w0 já foi realizado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Maio 2012 Eu sei, eu estava a dizer aquilo para o Vieira e Shark. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Maio 2012 (editado) Não fez sentido nenhum. Nossa, que pato que és. Editado 25 Maio 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Maio 2012 Apliquem aquela excepção que se falou para o Bug e para o W0 ao Vieira e ao Shark. A diferença é que o w0 e o Bug fazem sempre tudo a tempo. Daí a excepção. O Vieira e o Shark são problemáticos deixam sempre isto para último. Seja como for disse que o prazo era até à meia noite. O Jogo fica marcado para amanhã as 16 com meia hora de tolerância. Quem não se apresentar entre esse periodo terá falta de comparência. Vou enviar mp's. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2012 Pois, novidades em relação a isto? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2012 A diferença é que o w0 e o Bug fazem sempre tudo a tempo. Daí a excepção. O Vieira e o Shark são problemáticos deixam sempre isto para último. Seja como for disse que o prazo era até à meia noite. O Jogo fica marcado para amanhã as 16 com meia hora de tolerância. Quem não se apresentar entre esse periodo terá falta de comparência. Vou enviar mp's. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Maio 2012 Mexam-se lá com isto que um gajo anda com vontade de jogar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2012 Cria sala, Bug. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2012 4ªJornada GRUPO I Rigters - Maxpowa Vitor Teixeira - Conde de Contarr GRUPO II Badjoras - Shark Einstein - Klebergol GRUPO III Rodrigol - Inka Rei Patricio - Keplernewton Folga: Phaat GRUPO IV Nico - Scofield Pesgores - andryptm GRUPO V Rafinha - Landry Wiz Khalifa - Srengenheiro GRUPO VI Scout - Bug w0 - Diogoflip GRUPO VII Ozil - Leston Mario Cesar - shadow Quanto ao Shark-Klebergol joguem quando quiserem já me tou a cagar. Prazo 1 semana pessoal para esta 4ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Maio 2012 A classificação do grupo 3 está errada. Compartilhar este post Link para o post