Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

E vais de férias muito tempo? Se sim, proponho a descida de divisão para não seres desclassificado e posteriormente teres que começar na 3ª.

Faço mais duas jornadas por exemplo, a partir daí podem atribuir derrotas de 3-0 que mesmo assim fico na 1ª 8)

Ou se calhar não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O arv que se prenuncie.

E hoje ninguém joga? Faltam 3 joguitos, o resto está tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Jornada

nWpA7.jpg

Phaat 3-1 Conde de Contarr

Pesgores 1-1 Vitor Teixeira

Landry 4-1 El Cra

Bug 3-3 Leston

Einstein 1-0 Scout

ybq3D.jpg

Sr Engenheiro - Inka

Mario Cesar 2-2 w0

Maxpowa 3-1 Rafinha

Shark - KeplerNewton

Klebergol 1-2 Ozil

* w0 1-4 SrEngenheiro (jogo em atraso da 2ª Jornada)

8DTAQ.jpg

Badjoras 0-2 Wiz Khalifa

Tozequio 10-0 Rei_Patricio

Diogoflip 2-11 Lou

Rigters - Swarley

Exuu@ 2-1 shadow

Folga:Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos menos 2 desses jogos, devem dar para fazer hoje. Visto o Arv, Inka, Ambro e Rigters andarem quase sempre por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora acho que é de vez. A partir da próxima sexta-feira, a menos que o tempo fique uma m*rda outra vez, vou de férias e vai ser complicado vir à net.

Mas sabes quanto tempo vais estar ausente + ou -? Fala com o Arv a ver se d´para adianteres uns joguitos, dependendo do tempo que prevês estar ausente.

Shark 3vs1 KeplerNewton

Oh :-| Tou em último.

Há quem esteja pior :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sabes quanto tempo vais estar ausente + ou -? Fala com o Arv a ver se d´para adianteres uns joguitos, dependendo do tempo que prevês estar ausente.

Como já disse, as férias são flexíveis, vou para a casa de praia e tanto posso vir uma semana depois como posso ficar lá o verão inteiro. Na próxima semana é certo que não estarei cá por isso era porreiro avançar alguns jogos até sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se puderem disponibilizem as próximas 3 jornadas ao Scout ou coisa parecida, era porreiro e evitava-se com que aquilo ficasse tudo atascado.

E era bom que a 4ª jornada estivesse disponível porque eu amanhã estou no sítio que tenho a net que dá para jogar e dava para orientar isso.

Já agora arv eu para a semana também vou estar fora mas é só uma semana por isso não deve haver grande stress, dás só a jornada correspondente a essa semana que eu faço.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o jogo do Arv. Vamos la :carinhoso:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Para se fazer o jogo que falta, hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Falta o arvinka.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava jeito sair a jornada hoje que eu vou de férias para a semana e assim atraso muito um avez que a partir de amanhã já não posso jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

inka quando quiseres jogar diz, tou de directa por isso manda mp rápido, mas independentemente de jogarmos posto a jornada hoje.

Como já disse, as férias são flexíveis, vou para a casa de praia e tanto posso vir uma semana depois como posso ficar lá o verão inteiro. Na próxima semana é certo que não estarei cá por isso era porreiro avançar alguns jogos até sexta.

isso é chato mas pelo menos de tempo a tempo podes vir ao pc ou não? Deixava-se os teus jogos em atraso e se por exemplo poderes vir um dia fazes tudo de pilãp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Arv, por volta de que horas é afixada a próxima jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o pessoal que não puder vir durante 1 semana ou assim ao pc, por causa das férias, fica com os jogos em atraso e joga quando puderem, acho que é o melhor a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...