Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2012 (editado) . Editado 30 Junho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2012 Pois não, continuo awesome como sempre :) Já tu, continuas o mesmo cepo! Claramente! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Junho 2012 Maxpowa, quando quiseres avisa. Lá para as 10, estás? ele anda ocupado com a fofinha por acaso não a vi Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Junho 2012 (editado) 2ª divisão Maxpowa 1 - 0 Inka arv, pressão em ti, ainda por cima com o ozil Editado 30 Junho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Junho 2012 Pessoal, só na 2ª feira, a correr bem é que vou poder fazer o meu jogo. O transformador do meu portátil partiu, já estive a experimentar jogar no netbook da Maria mas não dá. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Junho 2012 2ª divisão Maxpowa 1 - 0 Inka arv, pressão em ti, ainda por cima com o ozil Mais um jogo com o azar todo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2012 2ª divisão Maxpowa 1 - 0 Inka arv, pressão em ti, ainda por cima com o ozil O arv ganha-me, tenho andado a jogar bastante mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Julho 2012 Alguém pode abrir sala para mim e para o tozequio para a liga? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Julho 2012 (editado) Tozequio 5-0 diogoflip GG. Editado 1 Julho 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 1 Julho 2012 (editado) Tozequio 5 - 0 Diogoflip O resultado é demasiado pesado, foi um jogo bastante equilibrado, só na parte final a diferença começou a aumentar. Editado 1 Julho 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Julho 2012 5ª Jornada Landry - Conde de Contarr- Adiado Pesgores - Einstein Bug 1-4 Vitor Teixeira Leston 6-0 El Cra Phaat - Scout - Adiado 5ª Jornada Maxpowa 1-0 Inka Mario Cesar 3-5 Klebergol Shark 3-0 w0 KeplerNewton - Rafinha SrEngenheiro - Ozil 5ª Jornada Badjoras 4-1 Rigters Tozequio 5-0 Diogoflip Rei_Patricio - Wiz Khalifa - Problemas técnicos na luz do estádio Exuu@ 0-4 Lou Leoa 0-0 Swarley Folga: shadow Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Julho 2012 Quando comecei a perder, comecei a cometer mais erros, em busca de um golo e o Tozequio aproveitou-os muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Julho 2012 Rei_Patricio - Wiz Khalifa - Problemas técnicos na luz do estádio wtf? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Julho 2012 lol. O transformador do meu portátil partiu. Amanhã vou ver se concerto isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Julho 2012 lol. O transformador do meu portátil partiu. Amanhã vou ver se concerto isso. ah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Julho 2012 Siga, façam os jogos que falta. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Julho 2012 Tinha de inventar um pouco leston.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2012 Vais dar um concerto? Vê lá se conSertas isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 tás ai ozil o sistema de mensagens não funciona Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Julho 2012 Estou. Tinha-te mandado mp, não sabia que o fórum estava outra vez marado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=63033193fd81d119ebb15b85e24bd78e8e58bffa3b74b9d2829a9da9ad202a9c o leston ja kicka alguem para entrares vai tentando Editado 1 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post