Swarley Publicado 7 Julho 2012 (editado) Rafinha 4x3 Ozil Parabéns Rafinha :compinchas: Houve lá uma que ele foi tão burro, havia de ter perdido. Editado 7 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2012 A mim acabou por me bloquear, a sala, ainda bem que o jogo já tinha terminado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Julho 2012 Era só mesmo para não subir o ping. Então abre room. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Julho 2012 Então abre room. Vou ter exame amanhã de manhã. Daqui a nada deito-me. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Julho 2012 Já mandei PM ao Phaat, ainda não me respondeu. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Julho 2012 ya,sempre a mesma conversa..Mas até agora em 4 jogos disputados só me ganhaste 1 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Julho 2012 Por isso é que fechaste logo a sala, pato. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Julho 2012 Rafinha 4x3 Ozil Parabéns Rafinha :compinchas: bem :prayer: agora é so ganhar ao pato mario Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Julho 2012 Já cá estou, hoje vou tentar meter os jogos em dia arv. Vou deixar mensagem no Facebook, em princípio logo já tenho tudo em dia :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Julho 2012 hoje não posso jogar landry. jogamos amanhã o nosso jogo. vou sair e só volto lá pra noite, noitinha. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Julho 2012 pesgores : 4-3 : Phaat Citação do jornal "Record" online Reviravolta fenomenal em noite de emoções fortes O Estádio de Massamá estava bem composto para acolher o jogo da 6ª jornada a contar para a 1ª Divisão. Em campo, enfrentaram-se pesgores e Phaat. Os adeptos da casa previram, correctamente, a vitória de pesgores, mas nunca imaginavam o sofrimento e a força de vontade que teriam de ter para recuperar de uma desvantagem inicial por 0-3. No momento do 3º golo de Phaat, toda a bancada estava silenciosa. pesgores efectuou um auto-raspanete severíssimo, respirou fundo e oleou a máquina. A 15 segundos do final, consumou a cambalhota no marcador. Foi a explosão de alegria na claque caseira. pesgores: "Comecei displicente, esperando uma vitória simples contra o lanterna vermelha da divisão. Cometi 3 erros estupidérrimos, infantis, de levar as mãos à cabeça de frustração. Gritei comigo próprio, reclamei do grau de desconcentração. Então, num ataque de raiva, passei para um modo extra-ofensivo e obriguei-o a cometer os mesmos erros que eu cometera por falta de atenção. Ele foi visivelmente abaixo depois da minha investida e consegui marcar golos suficientes para ganhar. Foi um jogo que teve 2 momentos muito distintos e acabei por prevalecer, com mérito meu." Phaat: "Fico contente por ainda ter estado na frente, porque estava com a cabeça noutro lugar e sinto que o resultado devia ter sido um empate, já que seria o mais justo." Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 8 Julho 2012 (editado) Lá se foram as vitórias em todos os jogos klebergol 1 - 0 maxpowa não ganhes arv Editado 8 Julho 2012 por maxpowa Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2012 Desminto. Ganhei 1-0 aziamode on 8-) Compartilhar este post Link para o post