Eden Hazard Publicado 13 Julho 2012 Leston, que desilusão. =( Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Julho 2012 (editado) Leston 1-2 Conde de Contarr Bug 0-0 Einstein Landry 2-0 Phaat El Cra- Vitor Teixeira Pesgores – Scout - Em atraso devido a uma ameaça de bomba na Arena Pesgores Phaat – Scout (5ªjornada) - Em atraso devido à neve que se abateu sobre o estádio. Scout- El Cra (6ªjornada) - Em atraso devido às péssimas condições do relvado. keplernewton - Inka Shark 1-5 Klebergol Maxpowa 1-0 SrEngenheiro Rafinha - w0 Mario Cesar 7-1 Ozil Badjoras - Leoa Tozequio 1-1 Exuu@ Rei_Patricio - Rigters Wiz Khalifa - Diogoflip shadow 1-4 Lou Folga: Swarley Editado 13 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Julho 2012 (editado) Na próxima época posso entrar no torneio, já que a 3ª divisão tem um número impar de jogadores? Editado 13 Julho 2012 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Julho 2012 Na próxima época posso entrar no torneio, já que a 3ª divisão tem um número impar de jogadores? Já se falou que se ia aumentar as equipas em cada liga. Portanto se fores ativo e não cagares para isto, podes entrar à vontade. Acho que o Setes também já veio aqui dizer que queria. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2012 Leston, que desilusão. =( Eu queria jogar na minha sala, mas pronto lá joguei na sala da Leoa. Curioso que ainda não perdi na minha sala :-k Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 13 Julho 2012 Vou começar a treinar, que ás vezes sou alta noob a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Julho 2012 Vou começar a treinar, que ás vezes sou alta noob a jogar :lol: somos ahahha Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 13 Julho 2012 Já se falou que se ia aumentar as equipas em cada liga. Portanto se fores ativo e não cagares para isto, podes entrar à vontade. Acho que o Setes também já veio aqui dizer que queria. O SENHOR ORGANIZADOR JÁ ARRANJOU MANEIRA DE PASSAR PARA A 1ª DIVISÃO !!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Julho 2012 O SENHOR ORGANIZADOR JÁ ARRANJOU MANEIRA DE PASSAR PARA A 1ª DIVISÃO !!!!!1 Isso também foi referido na altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2012 Eu queria jogar na minha sala, mas pronto lá joguei na sala da Leoa. Curioso que ainda não perdi na minha sala :-k lag :-k Isso também foi referido na altura :mrgreen: True. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2012 lag :-k inteligente! não haveria lag na minha sala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2012 inteligente! não haveria lag na minha sala :mrgreen: Para ti não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2012 Para ti não... :mrgreen: Nem para ele, sala so com 2 nao laga Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2012 Nem para ele, sala so com 2 nao laga Depende do que abrires. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2012 Badjoras 4 - 1 Leoa Oh Leoa, como perdeste com o Badjoras, depois de ter ganho a mim? :-| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Julho 2012 (editado) Não sei,e marquei dois golos na minha baliza. :( Estou triste,Lou :( Editado 13 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Julho 2012 (editado) Oh Leoa, como perdeste com o Badjoras, depois de ter ganho a mim? :-| Dafuq ? Sou craque, Lou :mrgreen: Teve azar, por acaso. Badjoras vs Leoa Editado 13 Julho 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Julho 2012 Leston 1-2 Conde de Contarr Bug 0-0 Einstein Landry 2-0 Phaat El Cra 2-3 Vitor Teixeira Pesgores – Scout - Em atraso devido a uma ameaça de bomba na Arena Pesgores Phaat – Scout (5ªjornada) - Em atraso devido à neve que se abateu sobre o estádio. Scout- El Cra (6ªjornada) - Em atraso devido às péssimas condições do relvado. keplernewton - Inka Shark 1-5 Klebergol Maxpowa 1-0 SrEngenheiro Rafinha - w0 Mario Cesar 7-1 Ozil Badjoras 4-1 Leoa Tozequio 1-1 Exuu@ Rei_Patricio 2-5 Rigters Wiz Khalifa - Diogoflip shadow 1-4 Lou Folga: Swarley Atualizado! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 Este novo acordo ortográfico :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Julho 2012 Não sei,e marquei dois golos na minha baliza. :( Estou triste,Lou :( Não estavas concentrada :-| Não fiques Leoazinha, no próximo ganhas. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Julho 2012 Já se falou que se ia aumentar as equipas em cada liga. Portanto se fores ativo e não cagares para isto, podes entrar à vontade. Acho que o Setes também já veio aqui dizer que queria. verdade, mas só vai aumentar daqui a 2 épocas esta sobe e descem 3 pessoas. Compartilhar este post Link para o post