bug Publicado 17 Julho 2012 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 "Só se preocupa com a Taça quem não tem aspirações no campeonato" 8) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Julho 2012 Os jogos do scout vão ser adiados até quando? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Julho 2012 Até ele voltar, ou até acabar o campeonato e se ele não tiver voltado, perde todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2012 (editado) Leston 3 - 1 Shadow edit: o meu tem video é mais fixe 8) Editado 17 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Julho 2012 Oitavos-Final Rafinha - Einstein Badjoras - Vitor Teixeira Rigters - Tozequio Bug - Scout Wiz Khalifa - Pesgores Shark - Lou Phaat - Maxpowa Leston Shadow Bons jogos ;) OUTRA VEZ COM UM JOGADOR DA PRIMEIRA DIVISAO? VAI PO CRL Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Julho 2012 edit: o meu tem video é mais fixe 8) Fogo, assim podem todos ver o meu pato no terceiro golo :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2012 2 golos com leite... 2? no máximo 1, o 3º foi pato dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2012 Badjoras 2-3 Vitor borrei-me todo quando ele fez o 2-2 a 6 seg do final :medinho: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Julho 2012 Fiquei chateado pela m*rda de auto-golo que fiz. Mais valia se o Vítor tivesse marcado, aí não ficava. Mas bom jogo :compinchas: Agora é focar na subida à 2º divisão Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2012 Pois, tiveste a infelicidade de meter a bola lá dentro :/ GG :) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Julho 2012 Shark 1 - 2 Lou De referir que foi após prolongamento :mrgreen: Bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Julho 2012 Shark 1-2 Lou Bom jogo, Shark. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 18 Julho 2012 Rigters 0 - 1 Tozequio (a.p.) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2012 O meu jogo com o pesgores para a taça terá q ser adiado para Agosto já q ele está no Algarve e n tem disponibilidade para jogar, e eu também vou de férias no Sábado. Não há problema pois não? Em principio será jogado na primeira semana de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Julho 2012 Jogo antecipado da próx jornada. Wiz 2 - 1 Rigthers Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Julho 2012 (editado) Leston 1-2 Conde de Contarr Bug 0-0 Einstein Landry 2-0 Phaat El Cra 2-3 Vitor Teixeira Pesgores – Scout - Adiado keplernewton 2- 2Inka Shark 1-5 Klebergol Maxpowa 1-0 SrEngenheiro Rafinha 3-0 w0 (Falta de Comparênca) Mario Cesar 7-1 Ozil Badjoras 4-1 Leoa Tozequio 1-1 Exuu@ Rei_Patricio 2-5 Rigters Wiz Khalifa 10-1 Diogoflip shadow 1-4 Lou Folga: Swarley Fica assim arv? ________________________________________________________ Jogos em Atraso: Phaat – Scout - 5ª jornada Scout- El Cra - 6ª jornada Pesgores – Scout - 7ª jornada Bug - Scout - Taça Wiz Khalifa - Pesgores - Taça ________________________________________ Oitavos-Final Rafinha - Einstein Badjoras 2-3 Vitor Teixeira Rigters 0-1 Tozequio Bug - Scout - Adiado Wiz Khalifa - Pesgores - Adiado Shark 1-2 Lou Phaat - Maxpowa Leston 3-1 Shadow Editado 19 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 19 Julho 2012 É só para avisar que vou estar fora, só volto na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Julho 2012 Sim o w0 perdeu o jogo por falta de comparência. Quando o phaato e o maxporca jogarem avança-se com isto Compartilhar este post Link para o post