Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Landry, não é perder gajos...um gajo vê os meus ultimos jogos, e o ultimo que tentou minimamente jogar de igual para igual comigo foi o Leston...embora aquele ultimo minuto..coise.

O Bug não saltou da baliza...tu também não..assim torna-se complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual jogar de igual para igual? Cada um joga com aquilo que tem, sei que defendo bem e também sei que com paciência ganho-te o jogo a defender, posso atacar mas não o faço porque quero precisamente ganhar os jogos. Das coisas mais irritantes é quando o pessoal desata a dizer "ganhaste o jogo a defender, que pato", isso é conversa de quem ficou mesmo aborrecido com o resultado.

Eu também já me fartei de perder pontos estupidamente em jogos em que merecia ganhar, ataquei mas o outro defendeu-se bem e marcou, tiveram mérito por isso. Contra o Conde por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual jogar de igual para igual? Cada um joga com aquilo que tem, sei que defendo bem e também sei que com paciência ganho-te o jogo a defender, posso atacar mas não o faço porque quero precisamente ganhar os jogos. Das coisas mais irritantes é quando o pessoal desata a dizer "ganhaste o jogo a defender, que pato", isso é conversa de quem ficou mesmo aborrecido com o resultado.

Eu também já me fartei de perder pontos estupidamente em jogos em que merecia ganhar, ataquei mas o outro defendeu-se bem e marcou, tiveram mérito por isso. Contra o Conde por exemplo.

Eu sei que cada um joga como quer. É uma liga, nem todos os jogos podem ser Benfica-Porto ou vice versa. No entanto, deixam-me chateado jogar da forma que jogo, sempre em cima dos adversários, e perder pontos assim....

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que sentes, comigo também jogam fechadinhos lá atrás, mas o 1x1 é assim mesmo, um jogo de paciência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Percebo o que sentes, comigo também jogam fechadinhos lá atrás, mas o 1x1 é assim mesmo, um jogo de paciência.

E resulta 8)

EDIT: Só resultou contigo :lol:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Landry, não é perder gajos...um gajo vê os meus ultimos jogos, e o ultimo que tentou minimamente jogar de igual para igual comigo foi o Leston...embora aquele ultimo minuto..coise.

O Bug não saltou da baliza...tu também não..assim torna-se complicado.

Eish que mentira. É claro que não me quis expor muito, mas também ataquei e tive hipóteses de marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja uma sala, please?

é para o torneio

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Phaat 7-3 Bug

O resultado em nada transmite o que foi o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi por uns poucos com o Phaat.

3-7 ou 4-7, nem sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi daqueles jogos em que tudo correu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

nWpA7.jpg

8ª Jornada

Conde de Contarr - El Cra

Einstein 3-4 Leston

Phaat 7-3 Bug

Pesgores - Landry - Adiado

Scout - Vitor Teixeira - Adiado

ybq3D.jpg

8ª Jornada

Inka - Rafinha

Klebergol 9-2 Keplernewton

SrEngenheiro - Shark

Mario Cesar 0-4 Maxpowa

Ozil - w0

3diviso.jpg

8ª Jornada

shadow 1-0 Badjoras

Leoa - Tozequio

Exuu@ 6-2 Rei_Patricio

Rigters 1-2 Wiz Khalifa

Lou 2-1 Swarley

Folga: Diogoflip

Jogos em Atraso:

Phaat - Scout

Scout- El Cra

Pesgores - Scout

Pesgores - Landry

Scout - Vitor Teixeira

Taça:

Bug - Scout

Wiz Khalifa - Pesgores

Andem lá com isto crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Há a possibilidade de já estar disponível para realizar os jogos a partir deste Sábado. Esperemos que não seja assim...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil está para arranjar, mas amanhã já o deverei ter. Já falei com a Leoa, sábado no máximo já deveremos ter o jogo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...