Lestonks Publicado 29 Julho 2012 Só para dizer que para a semana não estou disponivel para jogar Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Julho 2012 Joga já a proxima jornada então. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Julho 2012 Pré-inscrições: - 45roma - .sevenn - ricky van - rubenlsantos - the joker / ben-u-ron Quando começa a 3ª época? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Julho 2012 Quando esta acabar. Está quase a meio. Mas ainda vai demorar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Julho 2012 O Conde na segunda metade de Agosto também não vai estar disponível. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 29 Julho 2012 Que nojo de jogo. Marca no início e depois vai meter a bola no cantinho dele. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Julho 2012 Ficou irritado, já lhe passa. Marquei aos 5 segundos e ele queria que eu depois fosse atacar que nem maluco, fiquei na minha, enquanto eu lhe dava a iniciativa de jogo ele dava-me golos. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 29 Julho 2012 Primeira pessoa que eu vejo neste torneio a marcar e a estacionar na defesa logo a seguir. Campeão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Julho 2012 Que nojo de jogo. Marca no início e depois vai meter a bola no cantinho dele. :facepalm: Primeira pessoa que eu vejo neste torneio a marcar e a estacionar na defesa logo a seguir. Campeão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Julho 2012 Deixem-se de m*rda, os dois, eu vi o que se passou. Se não se entendem não sei. ??? Qéq eu tenho a ver com aquilo :lol: Max, agradece-me a mim e ao lag Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Julho 2012 (editado) Fica aqui a repetição do jogo contra o Pesgores. http://www.haxballtube.com/watch/bcae9ed58d ??? Qéq eu tenho a ver com aquilo :lol: Max, agradece-me a mim e ao lag :lol: Sorry, queria quotar o rafinha não o teu post. Editado 29 Julho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Julho 2012 LOL a vitória do Landry foi inteiramente justa. Pesgores, não fizeste nada para marcar 1 golo sequer. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 29 Julho 2012 O GIF DO FOSTER LOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Julho 2012 LOL a vitória do Landry foi inteiramente justa. Pesgores, não fizeste nada para marcar 1 golo sequer. tanto isto Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Julho 2012 ESSE GIF LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Julho 2012 Primeira pessoa que eu vejo neste torneio a marcar e a estacionar na defesa logo a seguir. Campeão :handclap: LOL fica-te bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2012 (editado) Primeira pessoa que eu vejo neste torneio a marcar e a estacionar na defesa logo a seguir. Campeão :handclap: A repetição deve estar errada, é que não vi nenhum massacre. :confuso: Editado 29 Julho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Julho 2012 Primeira pessoa que eu vejo neste torneio a marcar e a estacionar na defesa logo a seguir. Campeão :handclap: Junta-te ao Einstein e formem um protesto. Ao menos não finges que tens lag. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 Wiz, quando tiveres cá manda pm. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Julho 2012 Que jogos faltam por fazer? Despachem lá isto. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Julho 2012 (editado) 8ª Jornada Conde de Contarr - El Cra Einstein 3-4 Leston Phaat 7-3 Bug Pesgores 1- 5 Landry Scout - Vitor Teixeira - Adiado 8ª Jornada Inka 0-0 Rafinha Klebergol 9-2 Keplernewton SrEngenheiro 1-3 Shark Mario Cesar 0-4 Maxpowa Ozil - w0 8ª Jornada shadow 1-0 Badjoras Leoa 1-3Tozequio Exuu@ 6-2 Rei_Patricio Rigters 1-2 Wiz Khalifa Lou 2-1 Swarley Folga: Diogoflip Jogos em Atraso: Phaat - Scout Scout- El Cra Pesgores - Scout Scout - Vitor Teixeira Taça: Bug - Scout Wiz Khalifa - Pesgores 9ª Jornada Badjoras - Swarley - Adiado (Acho que o ambro está de férias) Tozequio - shadow Rei_Patricio 0-3 Leoa Wiz Khalifa - Exuu@ Diogoflip - Rigters - Adiado Folga:Lou Acabem la os jogos da 8ª jornada. So falta o Conde - el cra e o mesut - w0. Nunca mais cá vi o w0 mas pronto. Mete uma data para cumprir arv. Os da 3º divisão fazem-se sempre mais rápido. Editado 31 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post