xExuu Publicado 6 Setembro 2012 Sim. Acho que bate certo assim. Sobem 4 descem 4 na 1ª, sobem 4 descem 4 na 2ª, (é como se o conde descesse duas vezes na mesma época). Não sei se estou a pensar bem. É facil vermos: 1ª divisão: Descem Conde, Pesgores e El cra + o dos PO 2ª divisão: Desce o conde, w0, o foster (se fosse penultimo por exemplo) + o dos PO. Ou seja dá certo. Lá vou eu ter de assegurar o 4º lugar 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 Arv venho aqui informar-te da minha desistência do torneio. O 1x1 sempre foi o modo do jogo que menos me interessou, se bem que com o início do torneio deu "pica" para participar, com a vinda das férias e a consequente falta de jogo veio agora a desmotivação (já o tinha dito ao Leston pouco depois de ter regressado). Aliás acho que principalmente a 1ª divisão está desvirtualizada tanto no meu caso como no do Scout (claro vocês não têm culpa que se vá de férias). Prefiro informar já e assim decidem logo o que fazem, se desce menos um ou se sobe mais um para repor o nº correcto de jogadores. Em relação ao torneio de 3x3 mantenho a minha intenção de participar uma vez que o modo de jogo equipa é o meu favorito, mas há a possibilidade de desqualificação da minha equipa uma vez que nunca mais vi os meus parceiros a jogar connosco nas salas de Haxball. Se aparecerem jogaremos, senão participarei no próximo campeonato de 3x3, se houver claro. Cumps. :( É pena o Jaca e o Scofield não aparecerem :\ Mas podes tentar arranjar 2 que não tenham equipa não sei :confuso: Para puderes jogar. Obrigado arv. Já agora dou-te os parabéns pela organização da competição, sempre que possível tudo actualizado mas principalmente a paciência com que tens gerido tudo, até a questão dos prazos dos jogos que muitas vezes dava barulho por parte dos jogadores em quererem apressar os mais atrasados e acho que tens gerido isso da forma mais correcta, dando sempre oportunidade até ao limite do aceitável aos mais atrasados, ou seja bom senso. Bom resto de competição a todos. Concordo, e Sujo :heart: Sim. Acho que bate certo assim. Sobem 4 descem 4 na 1ª, sobem 4 descem 4 na 2ª, (é como se o conde descesse duas vezes na mesma época). Não sei se estou a pensar bem. Boa tentativa, mesmo assim não vou descer :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 o + dos PO podias por leston acho que ele não se ia chatear. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 :lol: Abuso de poder!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2012 Tozequio na proxima jornada, estás feito 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Setembro 2012 Em relação ao torneio de 3x3 mantenho a minha intenção de participar uma vez que o modo de jogo equipa é o meu favorito, mas há a possibilidade de desqualificação da minha equipa uma vez que nunca mais vi os meus parceiros a jogar connosco nas salas de Haxball. Se aparecerem jogaremos, senão participarei no próximo campeonato de 3x3, se houver claro. Cumps. E pegando no que o Leston disse, e caso o Sco e o Jaca, não possam ou não queiram jogar. Podias falar com o Lip e o Shark, já que eles andam a procura de um elemento para a equipa. Tozequio na proxima jornada, estás feito 8) Dava jeito ele perder pontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2012 Eu não me importo de dar o Foster e o conde vir para nós :heart: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 6 Setembro 2012 E pegando no que o Leston disse, e caso o Sco e o Jaca, não possam ou não queiram jogar. Podias falar com o Lip e o Shark, já que eles andam a procura de um elemento para a equipa. O problema é a questão de não dar para mandar MP, dava jeito para comunicar com os meus actuais parceiros por exemplo. :\ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 O problema é a questão de não dar para mandar MP, dava jeito para comunicar com os meus actuais parceiros por exemplo. :\ Não dá como? O fórum está bom Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 6 Setembro 2012 Não dá como? O fórum está bom Ai já dá denovo? No outro dia disseram que não dava. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Setembro 2012 O problema é a questão de não dar para mandar MP, dava jeito para comunicar com os meus actuais parceiros por exemplo. :\ Sim, convém 1º falar com eles e saber se sempre querem jogar. Mas eles têm andado por aí? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 6 Setembro 2012 Sim, convém 1º falar com eles e saber se sempre querem jogar. Mas eles têm andado por aí? :confuso: É assim, eu no mês de Agosto não estive cá, mas nunca mais os vi numa sala nossa. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Ai já dá denovo? No outro dia disseram que não dava. :lolada: Sim, já dá outra vez. Só não dá quando está "bugado". :mrgreen: É assim, eu no mês de Agosto não estive cá, mas nunca mais os vi numa sala nossa. Também nunca mais os vi nas salas, mas talvez andem pelo fórum. Só vendo. :mrgreen: Editado 6 Setembro 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Boa tentativa, mesmo assim não vou descer :) O mundo não gira à tua volta, apenas acho que é melhor premiar quem tá a ganhar e não quem tá a perder. E nem quero que desças, preciso de alguém na 1ª divisão a quem ganhar 6 pontos fáceis. :lol: Abuso de poder!!!!!!!! nop aqui não há sub titulos sensacionalistas e nomes de equipas editados. Mas pôr maricas fernandez no 1º post até era engraçado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 Sim, já dá outra vez. Só não dá quando está "bugado". :mrgreen: Ou agrafado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 O mundo não gira à tua volta, apenas acho que é melhor premiar quem tá a ganhar e não quem tá a perder. E nem quero que desças, preciso de alguém na 1ª divisão a quem ganhar 6 pontos fáceis. Gira sim. Então e quem tá a ganhar na tabela tem a oportunidade de descer? Estando por exemplo no 5º ou 6º? Estás-te a contrariar. Quando vieres para esta divisão, não vais querer cá ficar, garanto-te. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Gira sim. Então e quem tá a ganhar na tabela tem a oportunidade de descer? Estando por exemplo no 5º ou 6º? Estás-te a contrariar. Quando vieres para esta divisão, não vais querer cá ficar, garanto-te. :badgrin: wtf Qualquer 4º classificado tem mais pontos que um 7º ou 8º. Nem percebi como vens falar do 5º ou do 6º deves estar assim meio bezano. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Setembro 2012 Acho que isso é muita gente a descer. Devia continuar a mesma cena, descer 2 + PO. Só na 3ª divisão é que subiam mais, tendo em conta que o Conde sai. Isto é: 1ª divisão - desce o Conde + último(neste caso será o penúltimo) + PO 2ª divisão - desce o w0 + último(neste caso será o penúltimo) + PO | sobem o 1º, 2º + PO 3ª divisão - sobem o 1º, 2º, 3º + PO entre o 4º e 5º Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 Acho que isso é muita gente a descer. Devia continuar a mesma cena, descer 2 + PO. Só na 3ª divisão é que subiam mais, tendo em conta que o Conde sai. Isto é: 1ª divisão - desce o Conde + último(neste caso será o penúltimo) + PO 2ª divisão - desce o w0 + último(neste caso será o penúltimo) + PO | sobem o 1º, 2º + PO 3ª divisão - sobem o 1º, 2º, 3º + PO entre o 4º e 5º Nem tinha reparado que o Conde estava nos lugares de despromoção pensava que tava em 5 ou 6º. Assim sendo não faz diferença, desce tudo igual excepto na 3ª divisão que sobe mais 1 do que era suposto. Não há jogo de PO na 3ª divisão mas há na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 Acho que isso é muita gente a descer. Devia continuar a mesma cena, descer 2 + PO. Só na 3ª divisão é que subiam mais, tendo em conta que o Conde sai. Isto é: 1ª divisão - desce o Conde + último(neste caso será o penúltimo) + PO 2ª divisão - desce o w0 + último(neste caso será o penúltimo) + PO | sobem o 1º, 2º + PO 3ª divisão - sobem o 1º, 2º, 3º + PO entre o 4º e 5º Por mim subia tudo, estou mesmo a ver que durante as aulas vai desaparecer pessoal.. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Acho que isso é muita gente a descer. Devia continuar a mesma cena, descer 2 + PO. Só na 3ª divisão é que subiam mais, tendo em conta que o Conde sai. Isto é: 1ª divisão - desce o Conde + último(neste caso será o penúltimo) + PO 2ª divisão - desce o w0 + último(neste caso será o penúltimo) + PO | sobem o 1º, 2º + PO 3ª divisão - sobem o 1º, 2º, 3º + PO entre o 4º e 5º :handclap: Editado 6 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Setembro 2012 Os jogos do Conde deviam ser anulados. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Setembro 2012 Ser PO entre o 4º e 5º na 3ª divisão é injusto como o crl. Ando desde o final da 1ª volta a fazer uma recuperação do crl para chegar ao 4º lugar e ainda me acabo por f*der e jogar com o 5º Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Setembro 2012 Os jogos do Conde deviam ser anulados. Com dois users já se fez de uma forma. Vai agora mudar-se com este caso? Not agree. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Os jogos do Conde deviam ser anulados. Não, não deviam e não vou anular. Assim como não o fiz com o badjoras e não o fiz com o w0. É beneficiar quem perdeu pontos com ele, e prejudicar quem lhos ganhou. À semelhança do que aconteceu no ano passado entre Feirense e Académica. edit: não vai existir PO na 3ª divisão exuu. Sobem os 4 está descansado. Editado 6 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post