Inka Publicado 7 Setembro 2012 Bebes, o eins voltou! nice, já dá para o 3x3 Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 (editado) O Conde desistiu. Então todos os jogos já realizados contra ele deviam dar vitória por 3-0 a todos, senão daqui para a frente ainda há gente que vai ganhar 3 pontos a coçar os tomates, beneficiando do timing injustamente. Seria justíssimo meter um gajo que passou a época toda a vencer, e outro que passou a época toda a perder a ter mais uma hipótese para conseguir a manutenção. Era mais para manter o nível da respectiva divisão. Para além disso, um da 2ª ou 3ª que não fique nos 2 primeiros devia mostrar que tem estaleca para a divisão superior, senão ainda passa e vai fazer um campeonato miserável. Btw, mete o resultado da 15ª jornada correcto, fui eu que ganhei 4-1 ao Phaat :wink: Editado 7 Setembro 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 Então todos os jogos já realizados contra ele deviam dar vitória por 3-0 a todos, senão daqui para a frente ainda há gente que vai ganhar 3 pontos a coçar os tomates, beneficiando do timing injustamente. E quem tinha perdido com o Conde ia recuperar 3 pontos a coçar os tomates? Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 7 Setembro 2012 E quem tinha perdido com o Conde ia recuperar 3 pontos a coçar os tomates? O problema é o timing, pelo menos alterava-se os resultados apenas da 2ª volta. Quem diz que isto não foi combinado para ser agora? Não estou a dizer que tenha sido mas é possível aldrabar ou alterar a verdade desportiva de forma injusta, seja de propósito ou não. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 Então todos os jogos já realizados contra ele deviam dar vitória por 3-0 a todos, senão daqui para a frente ainda há gente que vai ganhar 3 pontos a coçar os tomates, beneficiando do timing injustamente. Era mais para manter o nível da respectiva divisão. Para além disso, um da 2ª ou 3ª que não fique nos 2 primeiros devia mostrar que tem estaleca para a divisão superior, senão ainda passa e vai fazer um campeonato miserável. Btw, mete o resultado da 15ª jornada correcto, fui eu que ganhei 4-1 ao Phaat :wink: Isto é para ser da maneira mais justa e não da que te era mais conveniente. Perdeste os pontos para o Conde houve outros que ganharam, não seria justo estar a prejudicar quem lhe ganhou pontos. Quanto aos que vão ganhar pontos agora a coçar os tomates, a única culpa é do sorteio do calendário, calharam uns como podiam ser outros. Está corrigido. O problema é o timing, pelo menos alterava-se os resultados apenas da 2ª volta. Quem diz que isto não foi combinado para ser agora? Não estou a dizer que tenha sido mas é possível aldrabar ou alterar a verdade desportiva de forma injusta, seja de propósito ou não. E quem é que diz que isto não foi combinado agora contigo para recuperares os pontos em relação aos outros? :genius: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Setembro 2012 tanta teoria da conspiração :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Wiz Khalifa 0 - 1 Rei_Patricio Editado 7 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Setembro 2012 Não jogo mesmo nada disto, nem sei como tenho tantas vitórias lol Bom jogo Rei ;) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 7 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 Não jogo mesmo nada disto, nem sei como tenho tantas vitórias lol Foi massacre, mas jogar contra jogadores defensivos não é fácil e às vezes acontece isto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Setembro 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 dafuq LOL Landry - Einstein Leston - Vitor Teixeira Maxpowa - Klebergol Swarley - Leoa shadow - Swarley Salvo erro faltam estes. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Setembro 2012 O leston e o vitó ja jogaram. 1-0 para o vitó. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 O leston e o vitó ja jogaram. 1-0 para o vitó. tks não tinha esse resultado no 1º post mas tinha ideia que já tinham jogado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Setembro 2012 pessoal com quem eu tenho jogos em atraso, vocês já sabem. é quando quiserem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Swarley 1 - 2 Leoa Editado 7 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Setembro 2012 E merecia ter marcado mais :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 (editado) REI PATRICIO :prayer: :prayer: dafuq LOL Landry - Einstein Leston - Vitor Teixeira Maxpowa - Klebergol Swarley - Leoa shadow - Swarley Salvo erro faltam estes. O Max e o Kleber já não jogaram? Editado 7 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 Landry - Einstein Maxpowa - Klebergol shadow - Swarley. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Setembro 2012 scout 0 - 1 el_cra14 Alguns problemas com lag e paragens, mas pronto, não vai ser isto que vai mudar grande coisa. Foi merecido. Tens isto mal no 1º post meteste o scout a ganhar 1-0 Andas muito distraído :-k Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Setembro 2012 (editado) Sabes porquê? Eu explico, no 1º posto está El Cra - Scout Se vêm aqui e metem o resultado Scout 0-1 El Cra, eu vou pensar que o jgoo está igual no 1º post. Chego lá procuro assim na diagonal e chego e meto 0-1. Daí errar tantas vezes por causa disso mas vou-me esforçar por não me enganar, no prob ;) Editado 7 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post