Crack Lennon Publicado 17 Setembro 2012 Alguém me sabe dizer quando começa isto é que o SR não responde ás mensagens. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Setembro 2012 Alguém me sabe dizer quando começa isto é que o SR não responde ás mensagens. Falta acabar esta jornada, jogar a final da taça e os jogos de PO. A seguir, começa a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2012 Alguém me sabe dizer quando começa isto é que o SR não responde ás mensagens. lol respondi-te aqui no tópico. Se é essa a atenção que vais dar ao torneio podes já nem te registar. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 17 Setembro 2012 lol respondi-te aqui no tópico. Se é essa a atenção que vais dar ao torneio podes já nem te registar. Desculpa mas não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 Rei 4-2 Swarley :cool: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 Rei 4-2 Swarley :cool: Confirmo. Não sei o que se passou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 Confirmo. Não sei o que se passou :estrelas: Até parece que foi uma surpresa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Estava à espera de ganhar por acaso :estrelas: Tiveste sorte e houve alturas em que foste ajudado, mas parabéns, ganhaste ao melhor jogador das 3ª divisão :handclap: Editado 17 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 Qual é a piada Leston? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Bug 1-1 pesgores Leston, só preciso que não percas. Não me falhes. Editado 17 Setembro 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 17 Setembro 2012 Leston, não percas. Estes jogos decisivos contra o Bug são sempre uma pressão enorme, prefiro encontrar o Phaat no playoff. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Setembro 2012 As melhoras, Mesut. Não. dafuqqqqq. eu a pensar que o meu único adversário de jeito ia ser o Rei. :ooo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 dafuqqqqq. eu a pensar que o meu único adversário de jeito ia ser o Rei. :ooo Vai ser uma luta renhida entre nós os dois pelo 1º lugar Ricky, que vença o melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 (editado) O bola vai para a 3ª divisão? Como é que vai ser para o ano? Editado 17 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 O bola vai para a 3ª divisão? Como é que vai ser para o ano? Parece que vão haver 2 séries. E acho que vai ser criada a 3,5 divisão para ti. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Setembro 2012 2 séries os que descem são primeiros cabeças de serie o 5º e 6º 2º cabeças de séries ... etc Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 1ª Ronda 2-5 2ª Ronda 4-2 Continuo a ser o melhor, ch*paaa. 2 séries os que descem são primeiros cabeças de serie o 5º e 6º 2º cabeças de séries ... etc Ah ok. Quero apanhar o Rei para me vingar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 Na primeira volta estava a jogar com as reservas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 E na segunda com ajudas. Que se passa contigo bola? Nunca mais te vi a jogar a isto. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Setembro 2012 E na segunda com ajudas. Que se passa contigo bola? Nunca mais te vi a jogar a isto. A única ajuda que tive foi dos meus adeptos, sempre fieis apesar de um mau arranque. Compartilhar este post Link para o post