Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 ah ya :lol: esqueço-me sempre dos patos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 E não há tempo para a pré-época? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 Parabéns MATATATATATATATA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 o tempo para a pré-época foi estas duas semanas em que fizeram 1 jogo. Esta última jornada já tem uns tempos... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2012 Obrigado a todos. :carinhoso: Arv, vou já combinar com ele! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2012 Acho q devias por ai uma cena para o pessoal q se quer inscrever para a nova época por o nome. Se calhar o pessoal ainda nem sabe q terminou esta época. Poe no titulo q vai iniciar a nova época e para se inscreverem.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Acho q devias por ai uma cena para o pessoal q se quer inscrever para a nova época por o nome. Se calhar o pessoal ainda nem sabe q terminou esta época. Poe no titulo q vai iniciar a nova época e para se inscreverem.. Isso já foi feito há cerca de 3 semanas. setes tp bolatelli João Pereira MarioDiogo77 Lip Mickey the joker unreal Rubenlsantos aka Lavrador Crack Lennon É só confirmar com alguns por mp. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2012 (editado) . Editado 26 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2012 Isso já foi feito há cerca de 3 semanas. setes tp bolatelli João Pereira MarioDiogo77 Lip Mickey the joker unreal Rubenlsantos aka Lavrador Crack Lennon É só confirmar com alguns por mp. ah ok, pensei q n tinhas essa lista. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Tipo, é o arv, claro que tem tudo organizado. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Foi uma honra ter sido eliminado da Taça pelo vencedor. Parabéns Mata! :compinchas: Editado 26 Setembro 2012 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Eu só perdi com o gajo que só perdeu com o gajo que só perdeu com quem ganhou. Editado 26 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Setembro 2012 f*da-SE, O BITO TEM MAIS TAÇAS DO QUE EU? challenge accepted. supertaça is going to be mine!!!!! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2012 Espero no sorteio desta época calhar com o Mata, cumps. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 btw, nem enviei mp para o tp. Ele nunca mais apareceu por aqui e o que ele me disse por mp foi, que era bom que esta temporada acabasse rápido porque se não a pica do hax ia lhe passar e depois nem ia inscrever-se nisto. Presumo que a pica já tenha passado. Btw, o scout desistiu certo? Isso signifca que o Rafa subiu. E o Ozil tava a brincar vai continuar? Vocês tão me a baralhar todos dudes. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 26 Setembro 2012 Parabéns a todos os vencedores das respectivas divisões e da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 Não, quem desistiu foi o Exuu, o Wiz e a Leoa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 arv não ligues a ninguém que não aos próprios, tentaram f*der o meu torneio também Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 oh Phaat, diz qualquer coisa na conferência do 3x3 :estrelas: O setes? oh que crl, só falta o 34paris agora. :estrelas: Quem é o joker? e o lavrador também não conheço. Acho que este ano subo izi. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Setembro 2012 Parabéns Mata, mais uma taça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2012 Obrigado a todos mais uma vez. :happy: shadow, vai ser o meu próximo ava, essa imagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 oh Phaat, diz qualquer coisa na conferência do 3x3 :estrelas: O setes? oh que crl, só falta o 34paris agora. :estrelas: Quem é o joker? e o lavrador também não conheço. Acho que este ano subo izi. Vai ser uma luta a dois 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2012 Vai ser uma luta a dois 8) true, bola vs bolatelli Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 É verdade, parabéns ao mota e a todos os vencedores das divisões e também a todos os subidores de divisão, e ao Arv pela boa organização desta m*rda. :handclap: Compartilhar este post Link para o post