Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2012 A sério? Desejo-te toda a sorte do mundo e as maiores felicidades. Tenta vir aqui dar um oi que se não vais deixar saudades. Mesut aka Tusem :heart: Edit: Morre diabo. Mesmo assim mereceste uma reputação. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 dêem-me hamachi nao consigo entrar na sala do arv nem do scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Swarley 1 - 2 Matias Editado 26 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 (editado) WTF? eu tou aqui a dizer que nao consigo entrar tansos do crl Editado 26 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 Vejam o segundo golo do Leston. Lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Então quem jogou por ti dude Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Por acaso não acho assim grande piada a este volte-face do Conde. Tinha ambições de terminar num lugar respeitável no campeonato e metem mais um jogador de peso na 3ª divisão :angry: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 Eu bem que estranhei não ganhar ao Leston :-k Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 (editado) sei lá, só sei que é um fake muito mau, Matias Fernandez? Sem acentos? Já nem uso o segundo nome, e o gajo não joga peido AH E TINHA O NUMERO 11 f*da-SE QUE NOJO, OS MEUS OLHOS AAAAAAAAAAH Editado 26 Setembro 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2012 Expulsem o Exuu... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Setembro 2012 Bah...não tive muita sorte no sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 O Bug vai criar para nós, tens mp Ambro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2012 Não sei quem foi mas é muito porco fazer isto, ainda por cima num jogo para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 Leoa 1-0 Rei Bom jogo, quase surpreendia, mas acabei por ceder depois de praí uns 5 minutos de prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 Boa sorte para o resto da competição leoazinha. Venha o campeonato, o primeiro objectivo é a subida. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Nem dizes que joguei bem nem nada. :cry: inb4: Porque será? Editado 26 Setembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 26 Setembro 2012 Jogaste sim senhor! Defendeste muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 Jogaste sim senhor! Defendeste muito bem :) :celebracao: :celebracao: :celebracao: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2012 wtf quem é o lavrador ? Compartilhar este post Link para o post