scout Publicado 26 Setembro 2012 arv, como é que vais dividir as divisões ? dividir as divisões, hum ... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Setembro 2012 Quantos novos users? Faz primeiro uma eliminatória a 8 (novos users + últimos da 3ª na última época) e depois ficas com 32. Assim eu não jogava sequer a 1ª eliminatória :| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 pá tou só aqui com um problemazito... Somos 36 como acerto esta m*rda da taça :| Ambro Setes Exuu Rumpas Siga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 1ª divisão - 10 (descem 2 + PO) 2ª divisão - 10 (sobem 2 + PO | descem 2 + PO) 3ª divisão - Série A - 8 (sobe 1) Série B - 8 (sobe 1) Sendo que os 2ºs das séries A e B disputariam PO entre eles. Por mim seria isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 arv, como é que vais dividir as divisões ? dividir as divisões, hum ... 1 divisão - 10 participantes (descem 2) 2ª divisão - 10 participantes (sobem 4, descem 2) 3ª divisão- 2 séries de 8 participantes (com cabeças de série o sorteio) (sobem 2 de cada serie). Para a Taça vou fazer isto. Para juntar 32, faço 4 jogos de pré-eliminatória entre os nvoos participantes que são 9 (2 deles ainda não confirmaram a presença). Passam 4 ficando os tais 32 que são precisos. 1ª divisão - 10 (descem 2 + PO) 2ª divisão - 10 (sobem 2 + PO | descem 2 + PO) 3ª divisão - Série A - 8 (sobe 1) Série B - 8 (sobe 1) Sendo que os 2ºs das séries A e B disputariam PO entre eles. Por mim seria isto. nop o objectivo é colocar 12 participantes nas 3 divisões. Porque assumo que para o ano vá haver novas inscrições há sempre. E acho que o aumento de 2 jogadores na 1ª divisão seria vantajoso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Setembro 2012 Ok, eu estava a falar ao nível de manter a estrutura. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Mas penso que te relembrarás desta conversa, já falamos sobre isto e toda a gente tinha concordado. Vou então lançar assumindo que o MarioDiogo77 e o Rubenlsantos irão confirmar a inscrição se não também é uma ronda da taça é como se tivessem perdido. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 O MárioDiogo foi expulso, ou está de BO já não me lembro Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=78897 não foi nada, mas já cá não mete os pés há 10 dias vou avançar sem a inscrição dele. Somos 35 afinal. Editado 26 Setembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Setembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=78897 não foi nada, mas já cá não mete os pés há 10 dias vou avançar sem a inscrição dele. Somos 35 afinal. Idade: 13 anos. Avança isso rápido antes que ele apareça. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=78897 não foi nada, mas já cá não mete os pés há 10 dias vou avançar sem a inscrição dele. Somos 35 afinal. Grupo:Membro em Blackout :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Lavrador | Ricky Van - Klebergol Maxpowa - Einstein Diogoflip - Crack Lennon | Sevenn Scout - Joao Pereira Ozil - Shark Leoa - Rei Patricio Shadow - Tozequio Wiz Khalifa - The Joker | Unreal Mario Cesar - Pesgores Bug - Vitor Teixeira Landry - Rigters El Cra - SrEngenheiro Lou - Phaat Exuu - Lip Mickey Swarley - Leston Rafinha - Inka E pronto não será dificil perceber quais são os 6 utilizadores que têm os 3 jogos de pré-eliminatória. Caso o Lavrador não confirme a presença, tens passagem automática Ricky ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Setembro 2012 Eu também tenho passagem automática ó Arv. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Setembro 2012 Começo com o lip. Nice. Btw, o hugo não quer entrar nisto? É aquele hugo com um R à frente do nome dentro de uma roda. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Setembro 2012 Pica sff. :lol: é melhor comprares um balde de vaselina pato. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Setembro 2012 RUMO AO TRI Podia era ter calhado um adversário mais acessível. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Setembro 2012 Começo com o lip. Nice. Btw, o hugo não quer entrar nisto? É aquele hugo com um R à frente do nome dentro de uma roda. Não sei quem é mas se não tá na minha lista... Compartilhar este post Link para o post