Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2012 Como é que eu marco com o Pesgores? >.< Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Setembro 2012 Como é que eu marco com o Pesgores? >.< Não marques. Evitas uma humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 27 Setembro 2012 Diogo quando quiseres avisa que eu estou pronto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Setembro 2012 Ver se Sábado faço o jogo com o Rigters. Ver se Sábado faço o jogo com o Rigters. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 27 Setembro 2012 Ver se Sábado faço o jogo com o Rigters. Ver se Sábado faço o jogo com o Rigters. Jogamos 2 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Diogo quando quiseres avisa que eu estou pronto. Tens algum problema de leitura? Tens uma pré-eliminatória 1º com o sevenn. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 27 Setembro 2012 Tens algum problema de leitura? Tens uma pré-eliminatória 1º com o sevenn. ya fail. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Setembro 2012 o bug e o mata estão num jogo épico de 16 min Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Setembro 2012 (editado) BOOOORRINGGGGGGG Editado 27 Setembro 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2012 Bug 2-1 Vitor Teixeira O jogo durou 17 minutos certos. :) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2012 Bug 2-1 Vitor 17 minutos de jogo, fotaç :prayer: cheguei a uma parte que já nao sabia o que fazer com a bola lol Fico com a pena de ficar já pelo caminho :c Boa sorte Bug! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Setembro 2012 Bug 2-1 Vitor Teixeira O jogo durou 17 minutos certos. :) :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Setembro 2012 Finalmente outra pessoa vai ganhar a taça. Mário, pede a alguém que fale com ele no face. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2012 Tomem bem conta da minha taça :cry: btw quando vamos jogar Eins ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2012 Elimino o bicampeão da Taça num jogo super táctico. Isto só prova o meu valor, como é que fui descer de divisão... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2012 Elimino o bicampeão da Taça num jogo super táctico. Isto só prova o meu valor, como é que fui descer de divisão... Tem calma bebé. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2012 @Supertaça Einstein 3-2 Vitor sa f*da, venha o campeonato .. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Setembro 2012 Eins 3-2 Vitor. Supertaça come to daddy! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2012 Bom começo de época para o Vitor. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2012 Bom começo de época para o Vitor. :badgrin: É para começar mal e acabar bem! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Setembro 2012 É para começar mal e acabar bem! Nas taças isso faz muito sentido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2012 Nas taças isso faz muito sentido. :lol: Estou a falar da época em geral. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Eins 3-2 Vitor. Supertaça come to daddy! a supertaça deixou de existir decidi cancelar é um troféu para os patos Compartilhar este post Link para o post