Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Setembro 2012 Setes e Crack Lennon, vejam lá se jogam isso. Combinem entre vocês por mp. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2012 Hoje estou sempre aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Setembro 2012 Manda-lhe mp, então. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2012 Ganhei 2-1 ao Pesgores. Primeira vez que passo uma eliminatória. :oops: Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2012 O gajo nunca responde. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Setembro 2012 (editado) Diz no perfil dele que a última vez que cá veio foi ontem às 3 da manhã. Também já lhe mandei mp. É que eu tinha interesse em fazer o jogo hoje ou amanhã :/ Editado 29 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Setembro 2012 Eu continuo à espera do Rafa, disse-me que estava doente e não lhe apetecia jogar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2012 Se não houver mais ninguém posso abrir. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Setembro 2012 Se não houver mais ninguém posso abrir. Abre lá sff. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Setembro 2012 Ganhei 2-1 ao Pesgores. Primeira vez que passo uma eliminatória. :oops: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=e89769d08b67dbcdf78a4058e97711c8d37bd36cb0a27ec73ff0e468c2b52e14 Ambrocmpt2 cmpt Antes de ligarem ao hamachi vejam se estão nalguma rede. E quem entrar na sala leva ban. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Setembro 2012 :prayer: Aprende, Leston, aprende! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2012 Porque BAN? E ler o que é postado? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 29 Setembro 2012 E ler o que é postado? Eu li mas não era preciso BAN. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Setembro 2012 Porque BAN? Porque és burro. Isto é para o 1x1, eu disse que quem entrasse era banido. Não é por mim, é para quem está a jogar não ter lag. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Setembro 2012 (editado) LOL BOLATELLI NA 3ª RONDA, INKA PELO CAMINHO Editado 29 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Setembro 2012 Eu li mas não era preciso BAN. E quem entrar na sala leva ban. Se ele diz que vai dar ban a quem entrar, qual é a cena? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Setembro 2012 Aprende, Leston, aprende! coitado Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Setembro 2012 question. passei por fc ao maxpowa? ele deixou isto? Compartilhar este post Link para o post