Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 Já estou farto de lhe mandar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Setembro 2012 Eu por mim jogava já com o Lennon. Se ele depois passasse com o setes, ficaria este resultado válido. Se fosse o setes a ganhar eu depois jogava com ele. Arv, o que achas? Em Lisboa, é-me mais difícil jogar :x Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Setembro 2012 (editado) Já estou farto de lhe mandar. Checka se ele viu a mp. EDIT: Já agora, qual é o prazo para os jogos? Uma semana? Editado 30 Setembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 Eu por mim jogava já com o Lennon. Se ele depois passasse com o setes, ficaria este resultado válido. Se fosse o setes a ganhar eu depois jogava com ele. Arv, o que achas? Em Lisboa, é-me mais difícil jogar :x Por mim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 Com o arv é um mês. Oh wait. Ele disse que quando começa-se as aulas, havia prazos. Ofc. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Setembro 2012 Alguém pode abrir sala para jogar com o Phaat? http://www.haxball.com/?roomid=4d32fd3d2b26a3552cdbc21096b7f0d1b8dcdf0bcdccd54ac0143509ea41d8b9 Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 Com o arv é um mês. Oh wait. Ele disse que quando começa-se as aulas, havia prazos. Ofc. Mas eu não vou estar sempre á espera dele era o que mais faltava. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Setembro 2012 Mandaste-lhe mp? eu também já lhe mandei mp, ele já esteve por cá depois disso, mas não disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 eu também já lhe mandei mp, ele já esteve por cá depois disso, mas não disse nada. Entra fazemos o nosso jogo. http://www.haxball.com/?roomid=4d32fd3d2b26a3552cdbc21096b7f0d1b8dcdf0bcdccd54ac0143509ea41d8b9 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Setembro 2012 Por mim. Gostava do aval do Arv. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Setembro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=4d32fd3d2b26a3552cdbc21096b7f0d1b8dcdf0bcdccd54ac0143509ea41d8b9 O Phaat acabou por abrir, obrigado na mesma Landry. ;) __________ Phaat 1-2 Lou Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 O lou da sala do landry era fake então :-k Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Setembro 2012 O lou da sala do landry era fake então :-k :lol: Sim. Eu joguei na sala do Phaat. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 É que entrou um Lou e disse que tinhas ganho 3-0. E depois aparece um foster fake que é meu fã e me insulta. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Setembro 2012 É que entrou um Lou e disse que tinhas ganho 3-0. E depois aparece um foster fake que é meu fã e me insulta. :heart: :lol: A bonecada gosta de brincar, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2012 É que entrou um Lou e disse que tinhas ganho 3-0. E depois aparece um foster fake que é meu fã e me insulta. :heart: f*dasse :lol: Dude apartir de agora quando eu estiver na sala envio-te pm. Não percebo qual é a piada dos fakes mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Setembro 2012 Pessoal, quando for jogos para o torneio enviem as salas por MP. Arv, ainda vais a tempo de substituir o 7's por outro :- Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Setembro 2012 f*dasse :lol: Dude apartir de agora quando eu estiver na sala envio-te pm. Não percebo qual é a piada dos fakes mas enfim... Vi logo pela maneira do gajo falar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 Eu por mim jogava já com o Lennon. Se ele depois passasse com o setes, ficaria este resultado válido. Se fosse o setes a ganhar eu depois jogava com ele. Arv, o que achas? Em Lisboa, é-me mais difícil jogar :x Podes fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 30 Setembro 2012 Srengenheiro o Sevenn nunca aparece, Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Setembro 2012 Podes fazer isso. Já jogámos. o Lennon ganhou 6-1. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 Srengenheiro o Sevenn nunca aparece, ainda no outro dia teve comigo numa sala a jogar para aí 2 horas. Mas sim sei que não tá aqui sempre batido. Vai tentando, ele costuma aparecer aqui há noite por volta das 23/00 Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 30 Setembro 2012 Desculpem mas surgiu uns problemas pessoais,amanha estou cá a partir das 21:45/22. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2012 Envia-lhe mp para ver se ele tá aí setes. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 30 Setembro 2012 Já mandei mas parece que esta off :( Compartilhar este post Link para o post