Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Com o arv é um mês. Oh wait. Ele disse que quando começa-se as aulas, havia prazos. Ofc.

Só agora li isto. Tou um bocado farto das tuas boquinhas. E tou-me cagando para o que pensas e para o mau ambiente que pode criar wtv, mau ambiente crias tu com estas m*rda por isso continua com esses discursozinhos de m*rda que ainda acabas é a jogar num torneio do forum do haxball porque neste já não há muito espaço para a m*rda do teu mau humor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora li isto. Tou um bocado farto das tuas boquinhas. E tou-me cagando para o que pensas e para o mau ambiente que pode criar wtv, mau ambiente crias tu com estas m*rda por isso continua com esses discursozinhos de m*rda que ainda acabas é a jogar num torneio do forum do haxball porque neste já não há muito espaço para a m*rda do teu mau humor.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso oh Exuu já começa a aborrecer o teu contínuo mal dizer, eu sei que entraste em troll mode só pó lulz mas dá a ideia que agora não queres outra coisa.

Muita paciência tem o arv para muita coisa que tem acontecido de há uns meses para cá a nível de críticas para com ele, eu não sei como é que ele aguenta, se fosse eu já tinha mandado alguns pó bilhar grande.

Mas também isto já não é o que era antes, sinceramente antes isto servia para competir e divertir, hoje em dia acaba por servir apenas para mal dizer, picar, mas isto deve-se ao facto de alguns jovens que entraram para o grupo que são muito trolls (devido a imaturidade) e levam outros a o ser e depois cansa os que têm um feitio mais pó sério.

Eu falo por mim às vezes também gosto de trollar com o mandar vir com as salas e a sua falta de qualidade, ou que algo que aconteceu é uma escandaleira mas depois também paro com isso que senão cansa.

E sinceramente acho que estamos a entrar numa fase de declínio de interesse/competitividade saudável/piada no Haxball no CMPT, por exemplo o Bug sempre foi um gajo um bocado pó boa onda nos primeiros tempos e hoje em dia ele demonstra cada vez menos paciência para o jogo aqui, parece que está um pouco saturado disto, das confusões, tanto é que esteve para desistir do 1x1, agora no 3x3 já estava a marrar com as alterações e de não querer participar na repetição do jogo da equipa dele; o Bug dos primeiros tempos levava isto muito mais na boa, mas aqui também tenho culpa que desde que fui Moutinho ele nunca mais foi o mesmo. O Landry também anda mais murcho nisto, o Kleber antes também andava mais com pinta à Neymar e tal.

E depois há aqueles que nunca mudam e não mudarão, tipo Leston, Inka e Unreal, só sabem chatear porque é o feitio deles.

Editado por Captain Planet

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão fartos de jogar, deixem de jogar.

Se estão fartos do ambiente voltem a criar salas por MP, é mais simples do que andarem sempre a chorar e a queixarem-se.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Se estão fartos de jogar, deixem de jogar.

Se estão fartos do ambiente voltem a criar salas por MP, é mais simples do que andarem sempre a chorar e a queixarem-se.

Cala-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a primeira página estiver actualizada, e acho que está, faltam 3.

Maxpowa - Einstein

Setes - Crack Lennon

Ozil - Shark (que já se podia ter jogado se alguém tivesse aberto sala)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode criar sala para mim e para o Mesut sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a conseguir entrar :/

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, nunca te vi falar tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...