Mr. White Publicado 27 Setembro 2012 (editado) . Editado 27 Setembro 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Setembro 2012 a supertaça deixou de existir decidi cancelar é um troféu para os patos novo subtitulo. parabéns einstein pela supertaça. agradeço desde já arv :heart: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Setembro 2012 Shadow 1 - 0 Tozequio Boa sorte para o resto da Taça :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2012 Shadow 1 - 0 Tozequio Boa sorte para o resto da Taça :compinchas: Confirmo. Estava complicado para terminar o jogo, algum lag e breaks mas ao final de quase 10 minutos de jogo, com alguma sorte à mistura, consegui o golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 27 Setembro 2012 Este shadow tá a ficar f*da :-k Eu quero uma pré-epoca. Pareço o vitor. Estou numa forma de m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2012 Este shadow tá a ficar f*da :-k Eu quero uma pré-epoca. Pareço o vitor. Estou numa forma de m*rda :| x3 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Setembro 2012 Eu, no início do jogo, parecia que nem sabia as teclas, mas depois lá me "habituei" :lol:. Tanto eu como o Tozequio estávamos em modo pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 28 Setembro 2012 E eu fico de fora, deve ser porque ultrapasso o limite de qualidade...temos pena. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 E eu fico de fora, deve ser porque ultrapasso o limite de qualidade...temos pena. Ficas de fora da taça burro. Foi castigo por teres desistido. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 28 Setembro 2012 Ficas de fora da taça burro. Foi castigo por teres desistido. Já nã te estou a ver bem mene. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Setembro 2012 (editado) E mesmo assim acho que é uma estupidez. Tipo, "ah e tal, não tenho motivação e beca beca, vou desistir do torneio". Há brutal discussão porque um acha justo que sejam retirados os pontos ganhos a ele, outro porque acha que é justo levarem três pontos aqueles que ainda não tinham jogado. Passado um mês "Ah e tal, agora já me apetece, treinei bué, ganho a todos, blá blá, whiskas saquetas" Quando eu jogava futebol nos juvenis houve uma situação em que uma equipa desistiu a meio do campeonato, e lembro-me que não altura falou-se que essa dita equipa não se poderia inscrever nas duas épocas seguintes. Só o poderia fazer passadas essas duas épocas em que estaria "suspensa". Como uma situação como esta não está nas regras, acho que não faz sentido estares a implementar este sistema ou parecido no caso do Captain, mas sugeria que fosse revisto esse capítulo das regras. É só. Inb4: tl;dr Editado 28 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 Concordo com o Rumpas. Sugiro que o Conde comece na 3ª divisão com uma penalização de 6 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Setembro 2012 Eu nem o deixava entrar sinceramente, para aprender a não ser parvo. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 28 Setembro 2012 Daqui a bocado só por causa desse feitiozinho de m*rda, retiro-mo novamente. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Setembro 2012 Eu também acho que ficava de fora, não é que tenha nada contra ele, pelo contrário. Mas foi o que ele escolheu. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 Matias, Scout eu acho que isso era exagerar. A expulsão da Taça deveria ser o suficiente. Mas vou esperar por mais algumas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2012 É óbvio que o caso dele não pode ser exemplo para ninguem. Só faltava vir para aqui o w0 dizer que queria jogar outra vez e não sei quê. Ele é um oldschool disto. É verdade que não agiu bem. Mas quantos mais no torneio melhor. Podem é dar-lhe uma penalização qualquer, mas por mim jogava. Se bem que da proxima vez que ele fizesse o mesmo, não calçava mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 Qual era o problema do w0 querer voltar? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Setembro 2012 Desaparecer e aparecer quando lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 E sabes os motivos? Sabes que a vida não são só torneios de haxball? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Setembro 2012 Qual era o problema do w0 querer voltar? O w0 não volta de certeza. Nunca me disse que queria sair do torneio deixou isto arrastar-se, e disse-me na mp, bem não tenho tido tempo para jogar dá vitória por falta de comparência a todos os que jogarem comigo enquanto tou a mudar de casa. Bem aquilo deve ser uma mansão com 700 hectares porque já tá em mudanças há 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Setembro 2012 O w0 não volta de certeza. Nunca me disse que queria sair do torneio deixou isto arrastar-se, e disse-me na mp, bem não tenho tido tempo para jogar dá vitória por falta de comparência a todos os que jogarem comigo enquanto tou a mudar de casa. Bem aquilo deve ser uma mansão com 700 hectares porque já tá em mudanças há 2 meses. Ele vai mesmo mudar de país. Compartilhar este post Link para o post