6nario Publicado 6 Outubro 2012 LANDRY 3 - 1 MAXPOWA PQP AQUELES REMATES MROEE http://www.haxballtube.com/watch/cbab350cc7 o JOGO É NOS 3/4 MINUTOS FINAIS DO VIDEO Epá, Foster foi um bom jogo, até foi inglório demais para ti, mas fds, aqueels dois remates :prayer: Para quem quiser ver 7:20 9:30 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 dude é o landro, é o melhor jogador do fórum :lol: YA E A MÚSICA É O TITANIC Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Outubro 2012 O que é que o arv fez? Na altura ainda andava pouco pelo Offside. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 6 Outubro 2012 lol não fez nada penso, foi hackeado na altura em que aquele hacker invadiu o fórum. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2012 O que é que o arv fez? Na altura ainda andava pouco pelo Offside. gamaram-me a conta o mail do hotmail etc etc, até a conta do imdb foi. Postaram gore. E m*rda assim. Tive 1 ano sem vir ao fórum lol tava farto de pessoas como esses matias que andam para aí, e depois qunado voltei criei esta conta e perguntaram-me se queria a antiga ou ficava com esta, e caguei acabei por ficar com esta pouco me importa a data que trás por baixo. O alerta é o mesmo que tinha por isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Outubro 2012 Esclarecido ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Outubro 2012 dude é o landro, é o melhor jogador do fórum :lol: acabei de discordar disto com mais de metade do forum atras de mim ps - acorda vieira! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2012 acabei de discordar disto com mais de metade do forum atras de mim ps - acorda vieira! A minha opinião é baseada no que vi até agora. Nunca joguei contigo ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Outubro 2012 acabei de discordar disto com mais de metade do forum atras de mim ps - acorda vieira! Sim, sem dúvida, para mim o Mata e o Scout são os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Outubro 2012 Kleber 1-3 Einstein Confirmo. @Landry: (censurado) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 Foi 2-1 a vitória do eins não me lembro de um 3º golo. Btw 4 jogos com o Eins 3-1 para mim ganhei outro não me lembro por quanto 3-3 (venceu 4-3 em prolongamento) 1-1 (venci 2-1 em prolongamento) Este gajo é o campeão? Coitado até o foster dá mais pica. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Outubro 2012 Foi 2-1 a vitória do eins não me lembro de um 3º golo. Btw 4 jogos com o Eins 3-1 para mim ganhei outro não me lembro por quanto 3-3 (venceu 4-3 em prolongamento) 1-1 (venci 2-1 em prolongamento) Este gajo é o campeão? Coitado até o foster dá mais pica. já te disse que podes vir fazer a festa que quiseres...olha aí, einstein 2º classificado e 3º classificado nas taças da 2ª e 1ª epoca. campeão cmpt e vencedor da supertaça. arv, 2º lugar na 2ª liga. REALMENTE VENDO BEM AS COISAS ÉS MELHOR DO QUE EU Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Outubro 2012 já te disse que podes vir fazer a festa que quiseres...olha aí, einstein 2º classificado e 3º classificado nas taças da 2ª e 1ª epoca. campeão cmpt e vencedor da supertaça. arv, 2º lugar na 2ª liga. REALMENTE VENDO BEM AS COISAS ÉS MELHOR DO QUE EU Meu amigo shit happens podes ser melhor do que eu e não me conseguires ganhar. Olha eu com o foster. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 7 Outubro 2012 Meu amigo shit happens podes ser melhor do que eu e não me conseguires ganhar. Olha eu com o foster. lol wut dude... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Outubro 2012 gamaram-me a conta o mail do hotmail etc etc, até a conta do imdb foi. Postaram gore. E m*rda assim. Tive 1 ano sem vir ao fórum lol tava farto de pessoas como esses matias que andam para aí, e depois qunado voltei criei esta conta e perguntaram-me se queria a antiga ou ficava com esta, e caguei acabei por ficar com esta pouco me importa a data que trás por baixo. O alerta é o mesmo que tinha por isso. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Outubro 2012 Sim, sem dúvida, para mim o Mata e o Scout são os melhores. <3 Mas tenho que recuperar a minha forma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2012 Crack hoje à noite dá para ti? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Outubro 2012 cria lá a ver se consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 7 Outubro 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=425a0f328965d86081d911bc208e47777cf8539c38b1752467b23ef26dcfc0d9 Hamachi: deuslennon Pw:123 Editado 7 Outubro 2012 por Crack Lennon Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Crack Lennon 8 - 1 Shark GG :biggrin: Editado 7 Outubro 2012 por Crack Lennon Compartilhar este post Link para o post