Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 E metam as percentagens com 3 casas decimais. Já disse ao Patricio para fazer isso. Como na NBA por exemplo .545 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 Mas qual razão? Mas há alguma razão para eu estar em último? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Janeiro 2013 Mas qual razão? Mas há alguma razão para eu estar em último? :confuso:/> A razão é que tu és uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 A razão é que tu és uma m*rda. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Chatos do crl... Já não estás em último Tusem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 arv 2-3 tozequio tou uma m*rda mas ele também foi lá buscar 3 à linha de golo. :mrgreen: Sheva temos de treinar amigo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 Tozequio, queres jogar? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Janeiro 2013 Confirmo, só golaços neste jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 3ª Jornada Klebergol - Matias Fernandez Elvis - Conde de Contar Pesgores - Swarley Landry - Leoa Postigol 0-1 Mario Cesar Joao Pereira - Shadow Lavrador - Ricky Van Diogoflip - Bug Vitor Teixeira - the joker arv 2-3 Tozequio Ozil - Phaat Exuu 10-0 Rei Patricio 4ª Jornada Oeste Pesgores - Klebergol Landry - Ozil Postigol 2-0 arv Joao Pereira 0-6 Vitor Teixeira Lavrador - Diogoflip Elvis - Exuu Este Swarley - Matias Fernandez Leoa - Phaat Mario Cesar - Tozequio Shadow - The Joker Ricky Van 0-7 Bug Conde de Contarr - Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Janeiro 2013 @Frank Lampard: Vamos! Consegues criar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Janeiro 2013 Podiam criar sala para o pessoal ir jogando. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 Toze e Mario tenho sala aberta se precisarem Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Não sou nada. Editado 22 Janeiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 http://www.haxball.com/?roomid=229c7cc67c0101283246bb8d25e26b90571d015e012c62ca8980e94c9d3f3ed0 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 Obrigado, Bug, mas prefiro a do arv, tenho menos lag. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Janeiro 2013 Mario Cesar 1 - 2 Tozequio Jogo rasgadinho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Janeiro 2013 Não há empates. Divides as vitórias pelo nº de jogos que fizeste, dá-te o score. (percentagem). Quem tiver a melhor percentagem fica à frente. Não vês os golos porque não servem para nada. Em caso de empate o desempate é as vitórias/derrotas só com as pessoas da mesma conferência. bah tava distraido no face na conversa o toze bazou parece que hoje vou dormir perdedor Bela m*rda, não tive a minha opinião sobre isso.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 Bela m*rda, não tive a minha opinião sobre isso.. A cena bacana disto é que torna tudo mais competitivo porque as vitórias só contam 1 ponto e não há empates. Mas percebo que seja diferente para ti, e até que não gostes. Lá mais para a frente pode ser que mudes de opinião. Btw sheva da minha parte nunca mais me peças uma sala. És sempre a mesma m*rda perguntas vais fechar? Respondem-te sim fazes logo rage quit, nem dizes adeus a ninguém nem o crl. Resumindo és escória. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 O Sheva é falso... Cuidado com ele. Compartilhar este post Link para o post