Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bug

Haxball Liga | Torneio 1vs1

Publicações recomendadas

Foi pena o golo sofrido. Apesar de não contar para nada, queria manter a minha baliza inviolável.

Notou-se. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se. :angry:

Cada um joga com as armas que tem. O Patrício fez o mesmo comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um joga com as armas que tem. O Patrício fez o mesmo comigo.

E eu não tenho nada contra isso. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma sugestão: fazer média de golos marcados e sofridos. Assim os golos contam para alguma coisa, mais não seja como dado estatístico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ser média, simplesmente fazer como o Bug e contar os golos marcado e sofridos. Não percebo porque raio tiraram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não conta para nada. Não és tu que tens o trabalho de fazer a tabela por isso para ti é indiferente se dá mais trabalho a contar os golos ou não. Para mim que tive de pedir ao Patricio para fazer a tabela pedi-lhe só o que era necessário.

Anyway

arv 1-0 João Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não conta para nada. Não és tu que tens o trabalho de fazer a tabela por isso para ti é indiferente se dá mais trabalho a contar os golos ou não. Para mim que tive de pedir ao Patricio para fazer a tabela pedi-lhe só o que era necessário.

Anyway

arv 1-0 João Pereira

E o que tem não contar para nada? Este torneio em si também conta para alguma coisa? Por amor de deus lol

Por aqui vias quem era o mais matador e quem era o que defendia melhor. Conclusões fáceis que valem tanto como ganhar o torneio em si.

Em relação a isso do trabalho, lulz, ninguém disse que tinhas que ser tu a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Exuu, Matías e Tozequio percam pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vou mandar uma mensagem aos gajos do Record para por na tabela classificativa quantas vezes cada equipa ganhou ao Paços de Ferreira. E quantos golos marcou cada equipa ao Sporting.

Não conta para nada, mas dava para ver quem afundou o Sporting!

Espero que o Exuu, Matías e Tozequio percam pontos.

Espero que continues a limpar os gajos da minha série.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vou mandar uma mensagem aos gajos do Record para por na tabela classificativa quantas vezes cada equipa ganhou ao Paços de Ferreira. E quantos golos marcou cada equipa ao Sporting.

Não conta para nada, mas dava para ver quem afundou o Sporting!

Eu nem sei se essa resposta é para ser levada a sério ou não, mas caso não saibas, existe um prémio para o melhor marcador do campeonato e existe um prémio para o melhor defesa do campeonato. Só naquela...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tudo bem que não concordes e não leves a sugestão para a frente, mas é ridículo tentares ridicularizar a ideia, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tudo bem que não concordes e não leves a sugestão para a frente, mas é ridículo tentares ridicularizar a ideia, lol.

Pior é tentar ridicularizar a ideia com argumentos que não fazem sentido nenhum.

Já agora Èlvis, não podes abrir para jogar com o Vieira?

posso

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ridicularizar a ideia, estava a ridicularizar o argumento se preferires posso

"o torneio também não conta para nada, então toca a encher a tabela classificativa de cenas que também não contam para nada"

Foi apenas uma hipérbole nada mais. Mas não sou eu que tem de levar a sugestão para a frente, é o Patricio. Ele é que toma conta da tabela, só acho que lhe tão a dar muito mais trabalho, que não é necessário quando podem ir ao primeiro post e contar vocês os vossos golos. Mas parece que tudo o que faço por aqui é com más intenções. Disse uma cena a brincar ao Bug levou a mal agora levas a mal que responda assim ao Elvis. Pá wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...