xExuu Publicado 25 Janeiro 2013 Life is a bitch Estás em que lugar? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2013 http://img705.imageshack.us/img705/3667/classificacaom.png[/ig] avé São Patrício :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) O que é a série? já percebi Editado 25 Janeiro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2013 Estás em que lugar? Neste preciso momento um atrás com um jogo a menos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Janeiro 2013 eu abro se quiseres máriozinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2013 Pá, prefiro a do Arv, que tenho menos lag. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Venci o João, por 3-0. Editado 25 Janeiro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2013 Falta aqui uma banner Oeste vs Este Não quero que vos falte nada: Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 "PESGORES" andas por aqui? Se sim diz qualquer coisa por mp!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Janeiro 2013 Ricky Van 5-1 Diogoflip Resultado um pouco pesado, mas vitória justa do Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém pode abrir sala, para eu jogar contra o Lavrador? Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 25 Janeiro 2013 Tu! ??? Pesgores és tu!? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Janeiro 2013 ricky 5 vs 1 flip resultado injusto, o jogo foi muito equilibrado Compartilhar este post Link para o post