6nario Publicado 27 Janeiro 2013 A Leoa anda a jogar bem :) arv eu já mandei mp ao Swarley mas não me parece que ele esteja, já mandei à tarde e ele ainda não respondeu, se ele não aparecer só quarta é que podemos jogar então por isso queria pedir para não esperares por nós para lançares a próxima jornada ;) Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Janeiro 2013 Tozequio 4-2 Ozil Bom jogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 27 Janeiro 2013 :prayer: Jogaste bem :) A Leoa anda a jogar bem :) Obrigada fofos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Janeiro 2013 5ª Jornada Oeste: Klebergol 3-2 Landry Elvis 0-1 Pesgores Ozil 0-2 Postigol arv 1-0 Joao Pereira Vitor Teixeira 9-0 Lavrador Exuu 8-2 Diogoflip Este: Matias Fernandez 0-2 Leoa Conde de Contarr 4-1 Swarley Phaat 5-0 Mario Cesar Tozequio 2-1 Shadow The Joker 6-1 Ricky Van Rei Patricio 0-1 Bug 6ª Jornada Rei Patricio 2-3 Klebergol Matias Fernandez 3-4 Elvis Conde de Contar 2-3 Pesgores Swarley - Landry Leoa 1-0 Postigol Mario Cesar 3-0 Joao Pereira Shadow 8-1 Lavrador Ricky Van 5-1 Diogoflip Bug 2-1 Vitor Teixeira the joker 2-5 arv Tozequio 4-2 Ozil Phaat 1-0 Exuu Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Janeiro 2013 Tozequio 4-2 Ozil Bom jogo. :compinchas:/> Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 28 Janeiro 2013 Eu e o Landry temos andado desencontrados, não é má vontade ou desinteresse, simplesmente quando um pode o outro não pode. E hoje tive que sair à pressa e esqueci-me de avisá-lo, lança a próxima jornada ou da-lhe a vitória que vai acabar por acontecer mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 Na boa eu já lanço a próxima jornada. Não lancei mais cedo porqeu não tava em casa. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Janeiro 2013 Onde estás inka? Tanta coisa e nem te vejo.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) 7ª Jornada Oeste: Lavrador - arv Landry - Elivs João Pereira - Ozil Postigol - Klebergol Diogoflip - Vitor Teixeira Pesgores - Exuu Este: Mario Cesar - Matias Fernandez Leoa - Conde de Contarr Shadow - Phaat Ricky Van - Tozequio Bug - The Joker Swarley - Rei Patricio 8ª Jornada Oeste: Klebergol - João Pereira Elvis - Postigol Pesgores - Landry Ozil - Lavrador arv 3-2 Diogoflip Exuu - Vitor Teixeira Este: Matias Fernandez 1-0 Shadow Conde de Contarr - Mario Cesar Swarley 0-4 Leoa Phaat - Ricky Van Tozequio - Bug Rei Patricio - The Joker Editado 28 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 28 Janeiro 2013 Como é que se contacta o peixes? E vitor quando quiseres manda pm. Amanha a noite podemos tratar disso. Só venho cá para jogar isto. Tenho de estudar :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Janeiro 2013 Dupla jornada para levar duplo cabaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 acabei de te mandar pm rumple queres jogar ja? vou abrir sala anyway para treinar um pouco Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Arv 3-2 Diogoflip Bom jogo :) Editado 28 Janeiro 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 Confere a 10 seg do fim tava a perder 2-0. Compartilhar este post Link para o post