xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 quem e acerca do qe? Tu e sobre abafar pilinhas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2013 Tenho andado a treinar a parte da defesa, 2ª vitoria seguida crl Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2013 lavrador :prayer:/>/> obrigado mario :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2013 Tenho andado a treinar a parte da defesa, 2ª vitoria seguida crl A cena é mesmo essa, treinas demasiado a defesa. Ainda por cima é defesa em/na linha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Janeiro 2013 A cena é mesmo essa, treinas demasiado a defesa. Ainda por cima é defesa em/na linha. :mrgreen:/> tem mal? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Classificação após a 8ª jornada. Editado 31 Janeiro 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 Muito melhor agora. Já tenho menos perseguidores 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2013 Eu > Vitor Matías 7 - 2 Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 31 Janeiro 2013 ridiculo, este leston é um camper do crl ahah leston :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Arv, Ricky.. quando? a seguir de jantar tipo 21 q achas? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2013 Eu > Vitor Matías 7 - 2 Ricky Van :mrgreen: Por acaso tenho que melhorar a minha defesa :/ a seguir de jantar tipo 21 q achas? Às 22h era melhor para mim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Indiferente como quiseres. Hoje vou ficar por casa e devo abrir sala. É só para treinar um bocado antes, que quero ver se te dou luta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 o sheva tava a perder 3-2 a 20 seg de fim e marcou um golo de lag lol Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2013 Palhaçada do crl, mas enfim. Fica lá com a vitória que a mim não me faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Palhaçada do crl, mas enfim. Fica lá com a vitória que a mim não me faz falta. Já tens muitas! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 :funny: Esse choradinho não resulta. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2013 A tua atitude foi ridícula e mais não tenho a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Mais ridiculo que a atitude, foi quando marcou o 4-3 (que foi na própria do ambro) disse "ahahahaha" e fez quit, nem deixou o ambro falar com ele da lag. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 LOL Vocês só podem estar a brincar. Em primeiro lugar, o "ahahah" foi pela forma como o último golo surgiu. Em segundo lugar, ele nunca pediu para deixar marcar, bastava dizer "Sheva, deixas-me marcar?" Pá, era tranquilo. Não venham com m*rda. Se sofreste os golos devido ao lag, porque é que não pediste logo no primeiro para te deixar marcar? Pois. Agora vir no final com isso não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post