Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Vitor 2-1 Arv (prolong. 4min(?)) Editado 31 Janeiro 2013 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2013 Eu disse que tinha sofrido de lag, isso não chega? Têm que ser as palavras mágicas? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 LOL Vocês só podem estar a brincar. Em primeiro lugar, o "ahahah" foi pela forma como o último golo surgiu. Em segundo lugar, ele nunca pediu para deixar marcar, bastava dizer "Sheva, deixas-me marcar?" Pá, era tranquilo. Não venham com m*rda. Se sofreste os golos devido ao lag, porque é que não pediste logo no primeiro para te deixar marcar? Pois. Agora vir no final com isso não faz sentido. ele pediu. Disse "o golo foi lag". E seguiu o jogo, tu não te afastaste da baliza lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Eu disse que tinha sofrido de lag, isso não chega? Têm que ser as palavras mágicas? Sofri lag, mas ok. A partir dai nem liguei mais, nem tu começaste com m*rda, só no final porque perdeste. Aposto que estavas a ganhar por 0-2 e, como julgavas que vencias o jogo, nem ligaste muito aos golos de lag, o problema veio depois... Claro que sim, lol. Tens de pedir. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Uma coisa, isto tem playoffs? Esqueçam, é claro que tem. Quantos se classificam? Editado 31 Janeiro 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Janeiro 2013 Ok, fica lá com a bicicleta. Para a próxima que jogar contido e sofrer um golo de lag mando-te um requerimento. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2013 Ok, fica lá com a bicicleta. Para a próxima que jogar contido e sofrer um golo de lag mando-te um requerimento. Basta pedires. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Janeiro 2013 Uma coisa, isto tem playoffs? Esqueçam, é claro que tem. Quantos se classificam? 8. E parabéns Mata jogaste muito melhor que eu ainda acreditei mas já não jogo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2013 8. E parabéns Mata jogaste muito melhor que eu ainda acreditei mas já não jogo nada disto. Foi um bom jogo. :) Ty. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Ah, então posso continuar a aquecer até aos Playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Janeiro 2013 shadow 1-2 Conde Excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 btw, arv, afinal os PO vão ser à melhor de 3 ou de 5? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Pessoal vi agora que me falta disputar um jogo com o Elvis, peço desculpa, não estava atento ;) Vou falar com ele ver se Sábado dá para aviar isso. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2013 Tenho 4 jogos para fazer e estou a contar fazer tudo amanhã. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 Vitor 2-1 Arv (prolong. 4min(?)) Boa vitor 8) 8. E parabéns Mata jogaste muito melhor que eu ainda acreditei mas já não jogo nada disto. Então classificam-se todos? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 31 Janeiro 2013 Tenho 4 jogos para fazer e estou a contar fazer tudo amanhã. Então passa só a contar fazer Sábado o nosso. À noite. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Janeiro 2013 12 - 8 = 4 =/= 0 Oh certo. Não vi que eram 12 jogadores cada conferência. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) the joker 2-1 Mesut Ozil Editado 1 Fevereiro 2013 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2013 Confirmo. Estou farto de perder jogos pela margem mínima. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post