scout Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Capitão do Planeta Terra e arredores, podes jogar hoje para o 3x3 ? Vê se tens a caixa de MP's cheia. Editado 4 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Fevereiro 2013 Posso e não tenho...ainda há pouco falei com o Bola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2013 Chama-lhe Capitão Planeta, não vá o diabo tecê-las. Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Fevereiro 2013 Bug caceteiro o Inka não aparece para o jogo, diz-lhe que serei meigo para com ele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2013 Chama-lhe Capitão Planeta, não vá o diabo tecê-las. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Fevereiro 2013 Bug caceteiro o Inka não aparece para o jogo, diz-lhe que serei meigo para com ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Fevereiro 2013 Vitor ou Bug, estão por aí? Agora já estou. Ainda podes? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Postigol 1-3 Conde Jogo em atraso Postigol 3-2 Pesgores O pesgores facilitou muito, a 15 seg do fim estava a perder por 2 e o jogo nem a overtime foi. Editado 4 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Captain Planet Publicado 4 Fevereiro 2013 Win 3-1 contra o Inka, fui meigo... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2013 Arv isto tem 2º volta porquê? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) pesgores 1-3 Joao Pereira Editado 4 Fevereiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Arv isto tem 2º volta porquê? Para ter influências no record mais os jogos contra as pessoas da mesma conferência. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 lavrador > swarley muito fácil. E nunca vi o lavrador jogar. Também te amo bebé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Estou farto de perder, PQP. Quando é que jogo com o Rumpaskfdsgfds? Editado 4 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) 11ª Jornada Oeste Klebergol 2-3 Diogoflip Elvis 5-3 Lavrador Pesgores 1-3 João Pereira Landry - Postigol Ozil 2-1 Vitor Teixeira Exuu 1-0 arv Este Matias Fernandez 1-2 Bug Conde de Contarr 8-2 Ricky Van Swarley 0-2 Shadow Leoa 2-1 Mario Cesar Phaat 2-6 The Joker Rei Patricio - Tozequio 12ª Jornada Tozequio - Klebergol Phaat - Elvis Rei Patricio 0-4 Pesgores Matias Fernandez - Landry Conde de Contar 3-1 Postigol Swarley 3-4 Joao Pereira Leoa - Lavrador Mario Cesar 7-1 Diogoflip Shadow 1-3 Vitor Teixeira Ricky Van 2-5 arv Bug 5-0 Ozil the joker 3-2 Exuu Editado 5 Fevereiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Fevereiro 2013 Se o lavador só pode a partir de quarta feira fico à espera ou vão lançando outros? Vá que estou cheia de pica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 Se o lavador só pode a partir de quarta feira fico à espera ou vão lançando outros? Vá que estou cheia de pica. :mrgreen:/> é bom que percas :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Fevereiro 2013 Se o lavador só pode a partir de quarta feira fico à espera ou vão lançando outros? Vá que estou cheia de pica. :mrgreen:/> Depende das outras pessoas. MESUT BEM MIÚDO TXI AMO :heart: Compartilhar este post Link para o post