Inka Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Pois é, não joguei contra o Ricky, ainda :cry: Rumpas 1-4 Postigol Editado 17 Fevereiro 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Fevereiro 2013 abram sala para mim e para o mata por fsvor. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Fevereiro 2013 bola 0 vs 4 rei patricio e podiam ter sido mais! :heart: Não foi 3? O 4º Esqueci-me de rematar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Fevereiro 2013 Não foi 3? O 4º Esqueci-me de rematar foram 4, a manita é que te esqueceste Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Fevereiro 2013 hum, tá certo então. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2013 Na próxima não passes 3 minutos na linha da baliza. Pode ser que seja mais interessante o jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2013 matias 1 - 0 rei patricio Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 17 Fevereiro 2013 matias 1 - 0 rei patricio Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Fevereiro 2013 Landry 1 - 0 Mata Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Fevereiro 2013 tás fortissimo landry responder me e que é mentira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Fevereiro 2013 Mata 2-0 Postigol Sempre o mesmo ressalto que dá golo ao adversário, já com o Rumpas foi igual. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Fevereiro 2013 alguem pode criar para mim e para a leoa? Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Fevereiro 2013 Tozequio 1 - 0 Leoa Mais um jogo muito táctico onde aquele que marcasse primeiro iria ganhar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 Lá está. Não é assim que se vai evoluir mas wtv. Para evoluir tenho as salas que nao contam para o campeonato, aqui é tentar a surpresa a cada jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Fevereiro 2013 Landry 2-1 arv Vieira, dedica-me uma vitória sobre o Exuu. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Tozequio 6 - 2 Swarley Editado 17 Fevereiro 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2013 the joker 2 - 1 sheva Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 18 Fevereiro 2013 the joker 2-1 Mario Cesar , após prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Fevereiro 2013 Tou com a pica toda. Depois de ter começado como comecei nunca imaginei estar como estou agora. É caçar o Exuu e depois ver se compensa manter o primeiro lugar conforme o andamento ali do 8\7\6\5 lugar. Compartilhar este post Link para o post