6nario Publicado 26 Março 2013 Talvez não digo que não porque não sou adivinho mas a ideia que fiquei do lance foi que não a conseguias meter para o canto conseguias no máximo mandá-la contra a parede de lado e sobrava para mim. Anyway isso pouco interessa. Agora ganha mas é ao Landry para podermos todos lutar pelo 1º lugar. edit: fui ver os resultados e acho que já tou à tua frente. Como é possível perderes com o Swarley, jogaste todo lagado? Seja como for também perdi um com ele e outro com o ozil podia tar em 1º :( Eu perdi com JP e outros que não podia ter perdido acontece a todos. É nesses jogos que se decide isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 (editado) Sem querer tar a desvalorizar as outras pessoas eu perdi porque joguei no portátil com wireless. O do ozil então foi só golos de lag. Seja como for tou a ser injusto porque quem quis jogar lá fui eu. Mas verdade seja dita que fiz lá 4 jogos ou que foi e desses só ganhei o do Patricio e mesmo assim foi borradito como tu viste. edit: btw espero que o vieira não fique na 7th seeed não me apetece levar com ele logo na 1ª ronda... Editado 26 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Eu também não queria nada. Vieira é Vieira, é sempre um adversário de peso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2013 shadow 3-2 Swarley Bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 26 Março 2013 O problema é que eu não entro numa sala de hax à mais de um mês lol. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Março 2013 (editado) Conde, tenta entrar nas salas à noite para fazermos o nosso jogo. Eu penso que ele vem frequentemente ao tópico, mas mesmo assim se alguém lhe puder avisar no facebook agradecia. Editado 26 Março 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Março 2013 Lavrador e rumpas, quando quiser digam. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 (editado) http://img845.imageshack.us/img845/9075/classificacaox.png[/ig] Basicamente eu ganhei todos os jogos desde então. Tu perdeste comigo vitó e com mais alguém? O Exuu perdeu todos menos com o Conde que ganhou. Também não faço ideia até onde isto tá contabilizado se não fazia umas contitas. Essa classificação ta mal, entao eu ganhei ao Mário e tenho 4 Derrotas seguidas? E nem sei se não estaria à frente dele Editado 26 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 (editado) Essa classificação ta mal, entao eu ganhei ao Mário e tenho 4 Derrotas seguidas? E nem sei se não estaria à frente dele Esta é a última classificação que saíu... Se lesses talvez percebesses. Faltam 6 jogos a contar com os que lancei, tu ali tens 25, logo faltam-te contabilizar 3. Editado 26 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Essa classificação ta mal, entao eu ganhei ao Mário e tenho 4 Derrotas seguidas? E nem sei se não estaria à frente dele Essa é a antiga, não está actualizada, burro Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 eu nao li o texto anyway ja era tempo de atualizarem essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 Agora já n tenho tempo para actualizar... Amanhã boto isso. HÁ QUEM TRABALHE Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Quando estiver com o papo cheio trato da clacificassão. 8-) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2013 (editado) Bug 2-0 Matías ____ Jogos em atraso Tozequio - Ricky Van Mario Cesar - Conde de Contarr Ricky Van - Phaat Jornada 29 Oeste Klebergol - Lavrador Elvis - Joao Pereira Pesgores - Postigol Ozil - Diogoflip arv 4-1 Vitor Teixeira Exuu - Landry Este Matias Fernandez - Ricky Van Conde de Contarr - Shadow Swarley - Mario Cesar Phaat - Bug Tozequio - The Joker Rei Patricio - Leoa Jornada 30 Oeste Diogoflip - Klebergol Lavrador - Elvis Joao Pereira - Pesgores Postigol - Landry Vitor Teixeira - Ozil arv 2-1 Exuu Este Bug 2-0 Matias Fernandez Ricky Van - Conde de Contarr Shadow 3-2 Swarley Mario Cesar - Leoa The Joker - Phaat Tozequio - Rei Patricio ____ Patrício, mete a classificação. Editado 26 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Março 2013 2 golos de m*rda como sempre (que eu fiz), nunca mais me meto em torneios 1v1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 26 Março 2013 Tozequio 4 - 1 Ricky Van :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 2 golos de m*rda como sempre (que eu fiz), nunca mais me meto em torneios 1v1 :lol: O Bug só ganha com golos de m*rda, mas o certo é que acaba sempre por ganhar bem, os adversários raramente criam oportunidades e ele aproveita os ressaltos, porque também os sabe provocar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Março 2013 Jogos em atraso Mario Cesar - Conde de Contarr Ricky Van - Phaat Jornada 29 Oeste Klebergol - Lavrador Elvis - Joao Pereira Pesgores - Postigol Ozil - Diogoflip arv 4-1 Vitor Teixeira Exuu - Landry Este Matias Fernandez - Ricky Van Conde de Contarr - Shadow Swarley - Mario Cesar Phaat - Bug Tozequio - The Joker Rei Patricio - Leoa Jornada 30 Oeste Diogoflip - Klebergol Lavrador - Elvis Joao Pereira - Pesgores Postigol - Landry Vitor Teixeira - Ozil arv 2-1 Exuu Este Bug 2-0 Matias Fernandez Ricky Van - Conde de Contarr Shadow 3-2 Swarley Mario Cesar - Leoa The Joker - Phaat Tozequio - Rei Patricio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 (editado) 8 Vitórias seguidas se ganhar os 4 jogos que me faltam faço 12 scumbag leoa. Vai Exuu ganha isso e assim ficamos os 3 em 1º com o mesmo nº de vitórias. Mas tu à frente porque tás melhor na conf e eu em 2º. edit: fico contente por mesmo só jogando hax para o torneio e a não estar mais de 10 min numa sala há meses continuar a ser rei nesta m*rda Editado 26 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Março 2013 Nice, continuo no confronto com o Mata nos PO. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Março 2013 Nice, continuo no confronto com o Mata nos PO. Estás muito confiante! :-k Compartilhar este post Link para o post