Rei_Patricio Publicado 5 Abril 2013 Amanhã lanço classificação, hoje não devo conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Abril 2013 Amanhã lanço classificação, hoje não devo conseguir. Queres o meu lugar nos PO? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Abril 2013 Não, vou ganhar a liga dos últimos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Abril 2013 Por homenagem ao grande Patricio, vou jogar os PO com um nick muito engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2013 Por homenagem ao grande Patricio, vou jogar os PO com um nick muito engraçado. Rei_Mesut. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Abril 2013 não sei Dado que são os jogos que faltam eu ofereço-me para perder com ele e ficar já despachado para puder-mos ir o playoff. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Abril 2013 elvis 3-1 lavrador gostei do promenos do elvis no final do jogo me mandar beijos :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Abril 2013 (editado) :lol: E bjs é bom jogo sócio? Elvis pls, não enganas ninguém. Editado 5 Abril 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Abril 2013 bj = bom jogo 8-[ :lol: E bjs é bom jogo sócio? Elvis pls, não enganas ninguém. Eu percebi, tava me só a meter com ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Abril 2013 Não ganhaste ao èlvas Lavrador? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2013 arv 3-2 Ozil #StreakContinues #GoodVibe #PlayOffsHarmUp Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2013 Confirmo. Auto-golo aos 2:58 a dar-lhe a vitória. Boa jogatana. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 arv 3-0 Phaat #11InARow #ShowMustGoOn #CanJanitorStopTheStreak? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Abril 2013 Arv 2-1 Elvis Não é para me desculpar nem nada, mas por acaso um gajo sente a diferença de jogar na sala do hugo e jogar na sala do arv/ uma minha. Não bem lag que nós temos, a nossa carica é que parece mais lenta. É estranho, deve ser da zon. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 Também lago de crl na tua sala por acaso Elvis. Mas ninguém se queixa de jogar na minha sala sem seres tu e o leston. São os 2 Meo? #2ndSeed #Unstoppable #G-Unit #LetTheShowBegin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2013 Eu sou meo e por acaso joguei na boa na sala do arv. Só não ganhei porque ele me pediu para marcar na própria baliza. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Abril 2013 Também lago de crl na tua sala por acaso Elvis. Mas ninguém se queixa de jogar na minha sala sem seres tu e o leston. São os 2 Meo? #2ndSeed #Unstoppable #G-Unit #LetTheShowBegin Eu sou zon, também me acontece na minha própria sala. Onde isto não me acontece é na do Ambro e na do Hugo (descobri hoje). Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Abril 2013 Não ganhaste ao èlvas Lavrador? :facepalm: Por acaso destes ultimos jogos foi dos que mais dificuldades me deu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2013 Jogos em atraso Lavrador 1-3 Elvis Ozil 2-3 arv Phaat 0-3 Tozequio Lavrador 0-5 Landry Ricky Van - Leoa Jornada 33 Oeste Klebergol 1-0 Ozil Elvis 1-2 arv Pesgores 0-3 Vitor Teixeira Landry - Diogoflip Postigol 3-1 Lavrador Exuu 2-1 Joao Pereira Este Matias Fernandez 4-1 Phaat Conde de Contarr 2-4 Tozequio Swarley 1-2 The Joker Leoa 0-4 Bug Mario Cesar 5-1 Ricky Van Rei Patricio 1-3 Shadow Jornada 34 Conde de Contar 2-1 Klebergol Swarley 1-2 Elvis Leoa - Pesgores Mario Cesar 0-6 Landry Shadow 3-1 Postigol Ricky Van - Joao Pereira Bug 5-1 Lavrador the joker - Diogoflip Tozequio 2-0 Vitor Teixeira Phaat 0-3 arv Rei Patricio 2-3 Ozil Matias Fernandez 1-2 Exuu Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 Nem me dás os parabéns Bug, por fazer a segunda melhor série de vitórias? Houvesse mais jogos e ultrapassava a leoa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2013 Parabéns! És lindo, meu Timonzinho <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Abril 2013 Espero bem que nos encontremos na final. Melhor ataque contra melhor defesa. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Abril 2013 meu timonzinho LOL :lol: Pumba, que já almoçaste :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Abril 2013 (editado) E mesmo assim 15 golos sofridos foram demasiados. Sofri 1 do Lavrador, 2 do Ambro e 2 do Patrício. Golos perfeitamente evitáveis. Editado 6 Abril 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post